O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

O WWE Raw desta semana abriu quase com uma repetição de um dos segmentos de maior destaque que tínhamos tido no Raw da semana passada. Em vez do No Holds Barred Match que estava marcado entre Randy Orton e Matt Hardy, o que acabámos por ter foi um novo segmento.

Tudo começou com o “The Viper” a explicar numa promo que os médicos da WWE não permitiram que o combate acontecesse, pois Matt Hardy está lesionado no pescoço depois do RKO e Conchairto sofridos na semana passada. Ainda assim, o veterano lutador veio até ao ringue, para responder a Randy Orton.

Matt Hardy afirmou que por ele lutaria contra o “The Viper”, mas que sabia que os médicos da empresa não o iam permitir. Matt Hardy também explicou que apesar do seu futuro ser incerto, não será Randy Orton a determinar o seu futuro. Para além disso, voltou a pedir que o seu adversário explicasse o ataque a Edge.

Randy Orton respondeu que respeita Matt Hardy e que adora Edge, e mostrou-se “arrependido” pelo ataque, tendo até saído do ringue em direção ao backstage. Só que quando a sua música começou a tocar, o “The Viper” reconsiderou e voltou ao ringue. Matt Hardy tentou defender-se com uma cadeira, mas foi em vão.

Randy Orton aplicou-lhe um Singleshot nas cordas, um RKO e várias cadeiradas. Depois disso, o “The Viper” levou Matt Hardy para fora do ringue e colocou-o com a cabeça encostada nas escadas de acesso ao ringue, e aplicou-lhe duas cadeiradas mesmo na cabeça, deixando-o totalmente inconsciente.

Mais tarde, através das suas redes sociais e canal de YouTube, a WWE divulgou imagens da equipa médica da WWE a colocar Matt Hardy numa maca e a levá-lo de volta para o backstage. Presume-se que este possa ter sido o derradeiro “adeus” de Matt Hardy à WWE, mas não é certo que assim seja.

O que achaste deste novo segmento entre Randy Orton e Matt Hardy? Terá sido este o “adeus” do veterano à WWE?

18 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….numa palavra para descrever toda esta situação….BRUTAL.
    Este é o velho e mau como as cobras RANDY ORTON,que há muito tempo que não aparecia. Foi o acabar com o que restava do Matt,ainda esperava que o Jeff lá fosse dar 1 mãozinha do estilo “este é o teu último combate aqui,mas eu continuo isto agora” mas não. Temo que o Orton vá dezimando lutador atrás de lutador até há wrestlemania,onde lutará com o Edge.

  2. À medida que o tempo vai esgotando questiono-me cada vez mais se o Matt irá mesmo sair.

    • Anónimo2 meses

      Também tenho pensado nisso, será que vai mesmo sair? Com estes ataques que tem vindo a sofrer, isto podia continuar mais, e sair daqui uma excelente rivalidade. Ele estava sem espaço, mas agora tem estado envolvido numa boa storyline. Mas também não me admira nada se realmente sair.

    • L26MC2 meses

      @Bruno nem questiones isso… espero bem que sim, seja para que empresa for, na WWE foi simplesmente um erro ter voltado. Valeu mesmo o retorno dele com o irmão na Wrestlemaniaz

    • A cada tweet/vídeo novo que sai eu duvido mais e mais 😅

    • Anónimo2 meses

      Com o Dean Ambrose também era a mesma conversa…

    • L26MC2 meses

      @Anónimo nada haver. O Dean tinha um grande destaque, era um dos grandes nomes da empresa, em final de contrato começou a perder quase todos os combates, até contra o EC3 que podemos considerar jobber.

      @Bruno Só acredito que ele fique se houver por parte da WWE uma na manga para ele, ou seja, talvez finalmente usar o Broken Matt Hardy ou então, só mesmo pelo dinheiro que irá ganhar.

  3. Adeus, Matt Hardy. Creio que desta feita é mesmo de vez, a saída definitiva estará iminente (pouco mais de uma semana). Por um lado, tenho pena de não ter tido um bom último combate contra Randy Orton que é dos melhores da WWE; por outro lado, o resultado seria previsível e a WWE iria enterrá-lo como fez com Dean Ambrose (além de que assim venderam o ataque também ele brutal do Raw anterior).
    Ao menos tiveram respeito por um dos lutadores mais lendários ainda em ativo no roster e agora é hora de o “libertarem” para outros voos (aka Exalted One/líder da Dark Order) onde terá, com certeza, outro poder criativo e maior destaque em relação ao que se verificava nos últimos anos. Em relação à performance de Randy Orton, irrepreensível como sempre neste tipo de segmentos mais “intensos”. Este foi, para mim, o ponto alto do show!

  4. O Orton foi mais uma vez fenomenal neste segmento. A forma como ele começa a tirar o colete quando se ouve “I have voices in my head” foi um excelente detalhe e só mostra o enorme talento de Orton.

    Quanto a Matt Hardy, acredito que esta tenha sido mesmo a despedida definitiva dele, depois disto muito dificilmente o vejo a regressar tão cedo.

  5. Anónimo2 meses

    Dark Order agora sff

  6. Bruno Fec2 meses

    Já tinha dito aqui no site aquando do anúncio do combate que seria isto que aconteceria, não sei como é Matt Hardy nos bastidores, mas para fora sempre se revelou um bom funcionário dando tudo pela companhia, não merecia de todo este tratamento antes de sair!

    • Está a ser mal tratado?
      Os meus olhos vêem-no envolvido na melhor storyline do RAW e nem está a ser humilhado, está apenas a ser atacado brutalmente, a WWE não podia metê-lo a conquistar um título antes de sair ou a ganhar a um grande como é óbvio.

    • Bruno Fec2 meses

      Desde que “regressou” há umas semanas tem servido de jobber para toda a gente, agora anda a servir de saco de pancada do Orton…

    • De facto contra o Rowan acho que não fez sentido nenhum e aí concordo, mas contra o Orton não me parece tão mau é uma daquelas rivalidades que valoriza quem ganha e quem perde.

  7. El Cuebro2 meses

    Foi algo realmente bruto de se ver, o Randy não perdoa, eu sinceramente esperava que alguém viesse ao socorro do Matt, como o Jeff Hardy ou o Christian quem sabe, no mais acho que o segmento demorou até demais, poderia ter sido mais curto!

  8. Renato agastao2 meses

    Randy orton ums dos melhores de sempre lutador completo e multi campeao

  9. Foto de perfil do Facebook

    Para acabar a story em grande um last match de Hardys vs Rated RKO mas como o Randy atacou o Edge não sei como isto vai terminar, sinceramente

  10. Anónimo2 meses

    Foi um ataque brutal, Randy Orton a mostrar mais uma vez o porquê de ser um dos maiores heels de todos os tempos!