Bray Wyatt não é visto desde o Raw seguinte à WrestleMania 37, sendo que muito se tem falado e especulado sobre o porquê da ausência do lutador e de todas as suas personalidades.

Apesar de toda a especulação sobre esta ausência poder estar ligada a vários motivos, ao que tudo indica a mesma é propositada. Segundo o PWInsider, Bray Wyatt está a ser mantido fora dos programas da WWE de forma propositada e não existe nenhum problema ou lesão que o esteja a afastar dos ringues.

Assim, fica no ar quando será que iremos voltar a ver Bray Wyatt num programa da WWE e se esta sua ausência não será uma forma do lutador criar uma nova personagem, tal como já fez no passado.

Porém, é de acreditar que tenhamos a conclusão da história entre Bray Wyatt e Alexa Bliss em breve.


Gostarias de ver Bray Wyatt regressar em breve aos programas da WWE?

20 Comentários

  1. PedrKo2 semanas

    Na minha opinião esta tipo de personagem não deve aparecer muitas vezes.
    Neste aspecto acho que a WWE faz bem

    • Usam o fiend só as vezes mas dursnte as semanas usam i eater of worlds simples…

    • Desde a derrota para o Cena na WM, o personagem “Eater of Worlds” praticamente morreu, não faz sentido trazê-lo novamente, a não ser aquela aparição que fez durante a feud contra o próprio Cena anos depois.

  2. Facebook Profile photo

    Confirmando que seja mesmo propositada, acredito que voltará nos meses iniciais após a volta do público. Agora se vai trazer o personagem do The Fiend na mesma, não sei, mas acredito que sim porque se não, não fez sentido ele ser revivido depois do Firefly Inferno match.

  3. Eduardo2 semanas

    Na minha opinião o personagem do Fiend é um fiasco, em momento algum se valorizou e não atendeu as expectativas que foram criadas no início. Talvez a culpa disso tudo seja exclusivamente do booking que ele teve, mas de qualquer forma eu traria uma nova gimmick para o Bray.

    • Husky Harries, Bray Wyatt (Eater of w
      Worlds), Bray (Firefly fun house version), The Fiend e você quer mais uma personagem? Claramente a persona não é problema e sim o booking.

  4. Há de regressar no momento certo..

  5. Facebook Profile photo

    o bray não pode ficar ausente, o cara é um talento maravilhoso em ringue, o unico que mais se aproxima do taker, não acho q demônio em si, mas poderia ter um personagem sombrio, as vezes as histórias são meio meee.. poderiam melhorar

  6. Best2 semanas

    O The Fiend é um personagem fantástico, gostei muito, mas depois do Firefly match, não sei vai voltar… Gostaria muito, dá um ar de susto

  7. Zoro sola2 semanas

    Que não volte como the fiend, personagem chato, só vive de efeitos especias e visuais fora isso é uma bela merd@

  8. El Cuebro2 semanas

    Quem sabe uma volta triunfal entre o MITB e o SummerSlam para confrontar a Alexa e a Lilly, seria muito interessante, mas que o Bray fique bem até lá, se preserve ao máximo para voltar com tudo!

  9. Vai fazer bem este descanso à personagem que vinha muito desgastada e a perder cada vez mais o hype.

  10. Anónimo2 semanas

    Sim, gostava. Acho que poderá regressar quando os fãs voltarem as arenas.

  11. lisbon2 semanas

    se e propositada nao cansa personagem se esta guardadda para ocasiao especial … regresso do publico

  12. Facebook Profile photo

    Será que a Lilly é o Bray? Desde que o Bray desapareceu apareceu a Lilly

  13. andre1 semana

    nao sei se so eu e que acho mas ja estragaram o fiend desde que meteram ele muito cedo em rota de titulos foi muito cedo deviam ter guardado ele para o rivalizar com outros wrestlers sem titulos e depois podiam meter na rota de titulos mas isso e a minha opiniao

  14. Provavelmente vai entrar na próxima lista lista de despedidos, ou vai ter uma rivalidade com a Lily