Faz login e remove a publicidade
Frank casino

No Raw desta segunda-feira houve várias Superstars que falharam o programa, o que criou a especulação entre os fãs de que essas Superstars poderiam estar infectadas com o COVID-19.

No entanto, o jornalista Dave Meltzer, na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, falou sobre estas ausências e alguns dos motivos para que isso tenha acontecido.

Houve alguns lutadores que não estiveram presentes no Raw ou que estiveram no episódio, mas não no Performance Center, como é o caso de Rey Mysterio e Dominik. A promo deles, supostamente, deveria ter sido feita no ringue, mas o segmento acabou por ser feito com um vídeo a partir da casa deles.

Depois, lutadores como Austin Theory e Randy Orton também não estiveram no Raw e eu não sei se eles têm coronavírus ou não. É uma questão que teremos que ver nas próximas semanas, pois se falharem os próximos episódios que serão gravados nos próximos dias, então podemos especular que eles fazem parte dos lutadores infectados.

Natalya esteve ausente porque tanto ela como Tyson Kidd pediram para ficar em casa depois de se saber desta onda de casos positivos de COVID-19, mesmo que nenhum deles tenha testado positivo, como se chegou a especular.

Outra pessoa que esteve ausente deste Raw foi Liv Morgan e também sei que, no SmackDown, Mandy Rose e Sonya Deville também não irão aparecer, pois as três estiveram juntas numa viagem de barco durante a última semana e por isso as três não podem aparecer nestas gravações por precaução.


Pensas que a WWE vai conseguir esconder todos os casos positivos ao COVID-19 dos seus lutadores ou mais tarde ou mais cedo vai-se saber quem ficou infectado com o coronavírus?

16 Comentários

  1. Ao fim de algum tempo deve ser possível saber quem é que está infectado, mas os lutadores podem optar por se proteger em casa e não aparecer o que deixa tudo numa especulação sem certezas.

    • mirandelas2 semanas

      Se o Randy Orton não aparecer nos próximos shows é porque ele está infetado ou é suspeito de ter a dita doença. Se ele não a tivesse apareceria pois nos últimos Raws ele apareceu.

    • Sim, verdade quem estava com rivalidades em andamento e desaparecer sem razão é porque tem covid-19.

    • Facebook Profile photo

      Já li num site bem que não acredite que o Randy Orton e a sua família contraíram o covid-19 mas como há poucos dias a mulher dele pôs uma foto com ela a passear com a filha e como estavam com o sorriso na cara portanto não me parece verdade.

  2. El Cuebro2 semanas

    Que todos fiquem bem ao fim dessa confusão toda e possamos chegar perto do “normal”!

  3. JOAOPEDROOOOO2 semanas

    Dá para perceber que o tempo passa depressa, quando o “menino” que era o Orton, já está com esta cara.

  4. mirandelas2 semanas

    Se o Randy Orton estiver infetado esperem ue o mundo do wrestling caia em cima da WWE pois a WWE decidiu não parar temporariamente com os shows e não proteger devidamente os seus lutadores e o Randy Orton é só dos lutadores que há mais tempo está na WWE e dos mais respeitados

    • Rooben2 semanas

      Igual para a AEW .
      Se as superstars estao de acordo , qual é o problema ?
      Que se saiba, todos os que pediram para ficar em casa nao foram penalizados

  5. Vamos ver o que pode sair daqui,não sei se algum destes está afetado ou simplesmente decidiu ficar em casa…

  6. Anónimo2 semanas

    Se alguns deixarem de aparecer por um longo tempo, acho que vai ser possível saber que está infectado ou não. Espero que que esteja infectado, se recupera depressa!

  7. Pedrito2 semanas

    Penso que mais cedo ou mais tarde vai-se saber quem infelizmente foi infectado…..

    • mirandelas2 semanas

      se a WWE não os impedisse de revelar os resultados já saberíamos. Ou estão infetados ou estiveram em contacto com alguém infetado obrigando-os a uma quarentena de 15 dias

    • Pedrito2 semanas

      Sim uma das duas que referes. Não creio que seja por se recusarem a aparecer no evento com medo da Covid 19 porque eram presenças assíduas nas gravações dos programas

  8. Hugo2 semanas

    Bom…..
    Pode demorar,podem fazer e dizer mil e uma coisas…..mas no fim a verdade vai saber-se. Por isso neste caso a melhor política é a honestidade.

  9. Tudo se sabe

  10. Facebook Profile photo

    “WWE can’t stop”