Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Como sabemos, Charlotte Flair está afastada da programação da WWE há pouco mais de um mês, depois de ter sido brutalmente atacada por Nia Jax durante um segmento de backstage que aconteceu no Raw do dia 22 de Junho.

Isto foi apenas uma justificação para afastar a “Queen” da programação da empresa, uma vez que ela tem tinha uma cirurgia agendada para reparar alguns problemas relacionados com os seus implantes mamários.

O período de afastamento de Charlotte Flair estava previsto que durasse apenas 6 semanas, pelo que se especulou que a lutadora poderia estar apta para regressar a tempo do SummerSlam. No entanto, outras fontes indicaram que a “Queen” poderá só regressar no próximo ano, aproveitando este tempo longe dos ringues para descansar e participar noutros projetos, como por exemplo uma série de televisão ou filme.

Entretanto, Alex McCarthy do talkSPORT reportou que Charlote Flair foi submetida a uma cirurgia no último sábado e que tudo terá corrido bem. A lutadora deverá agora cumprir um curto período de recuperação, antes de regressar à ação ou se envolver em algum trabalho fora do Wrestling.

O jornalista reporta que dada a proximidade do grande evento do Verão, não há praticamente hipótese nenhuma de que Charlotte Flair participe ou lute no SummerSlam, reforçando que a “Queen” quer aproveitar para explorar um outro papel na televisão e aceitar algumas ofertas que lhe foram feitas.

Por fim, é dito que apesar de Charlotte Flair poder vir a participar num projeto televisivo, a sua prioridade continua a ser o Wrestling, pelo que não é expectável que a lutadora se ausente por completo da WWE.


Gostavas de ver Charlotte Flair num outro projeto televisivo? Achas que a lutadora poderá aparecer no SummerSlam?

12 Comentários

  1. BO$$2 meses

    Espero que não volte ainda, ela precisa de um tempo fora pra descansar a imagem!

  2. El Cuebro2 meses

    Que a Charlotte se recupere bem e descanse um pouco, quem sabe a vejamos de volta perto do Survivor Series ou se for em 2021 talvez nas vésperas do Royal Rumble, quem sabe como nº1 contender a algum título!

  3. Alexa Two Belts2 meses

    Espero que demore um bocado para voltar, as outras precisam se destacar.

  4. angela rodrigues2 meses

    WWE sem ela e Brock não é nada, não vou assistir mais depois de Sasha ganhar ontem e se a Nikki perder da Bayley sexta.

    • Sousa2 meses

      Também ne,chega de Brock e charlotte são insuportável, também que a backy também não tá…teve até um lutadora nova com título!

  5. Por enquanto pode ficar de fora,descansa e aproveita-se para ver outras caras na divisão feminina.

  6. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 meses

    Nunca gostei dela, ela arma-se muito em boa, mas ela, aposto que fez graxa ou papá, nunca fez nada sozinha, as outras lutadoras alcançou o seu objectivo sozinhas.

    • Sousa2 meses

      Verdade sinto um certo ódio que o pai dela segurou a Sasha pra ela ganhar o título na WrestleMania 33 eu acho que é esse.

  7. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 meses

    Espero que nunca mais volte

    • Anónimo2 meses

      Como se isso fosse acontecer, uma das melhores da empresa não ia voltar mais, pura estupidez.

  8. Anónimo2 meses

    Penso que talvez não volte a tempo do SummerSlam, se for para aparecer em cima do tempo não vale a pena. E um tempo afastada só vai fazer bem a imagem dela. Não acredito que fique de fora tanto tempo. As melhoras para ela.