Em Agosto do ano passado, a WWE anunciou a contratação de Gable Steveson, que tinha ganho a medalha de ouro no Jogos Olímpicos de Tóquio.

O campeão de Wrestling amador chegou a fazer parte do WWE Draft de 2021 e tornou-se membro do roster do Raw.

Apesar de uma aparição na WrestleMania 38, onde aplicou um belly to belly suplex a Chad Gable e celebrou com os Street Profits, após o Triple Threat Tag Team Match pelos Raw Tag Team Championships que foi ganho pelos RK-Bro, o lutador olímpico ainda não se estreou na WWE.

No entanto, o atleta medalhado publicou no Instagram fotografias a treinar no ringue, a dizer que tem estado ativo e que a sua estreia será em breve.


Que expectativa tens para a eventual estreia de Gable Steveson na WWE?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu ainda não concordo muito em o Gable estrear direto no main roster e não seguir o caminho do irmão, Damon Kemp, no NXT, aliás até poderiam ser uma dupla lá, enfim, é torcer para dar certo de alguma forma, num todo é a WWE tentando usar a “fórmula Kurt Angle” de novo, o Gable parece motivado, está treinando, ele tem o background de olympic wrestling também, vamos esperar por algo bom! No lugar dele eu ainda não teria largado a carreira no olympic wrestling assim, ainda poderia ir para mais uma olimpíada, campeonatos mundiais, etc!

    • O problema é que Kurt Angle só ouve 1

    • El Cuebro1 mês

      Exato e não dá para ter certeza se a fórmula irá dar certo novamente, por isso acho errado “jogarem” o Gable direto num dos main rosters, poderiam tê-lo colocado no NXT, iria ajudar muito!

  2. Best1 mês

    O cara foi escolhido no draft UM ANO TRÁS, e não apareceu UMA VEZ no programa, complicado. Já deve vir outro draft por aí e nada dele ainda. Deve estrear vencendo alguém pelo menos.

  3. Dragão Louco1 mês

    Esse cara tem umas tatuagens horriveis…

  4. Espero que tenha sucesso!