Há algum tempo que se fala sobre o futuro de Gable Steveson na WWE, um assunto que ganhou bastante força desde que o jovem wrestler conquistou a medalha de ouro pelos Estados Unidos da América nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Após ter assinado contrato com a WWE no início do passado mês de Setembro, Gable Steveson parece já ter começado a treinar para se vir a tornar uma Superstar na empresa, e esta deu mais um passo nessa aposta durante o Raw desta segunda-feira, ao escolhê-lo durante o Draft.

Com surpresa, Gable Steveson foi escolhido para fazer parte do roster do Raw, o que praticamente confirma que o lutador olímpico não irá passar pelo NXT. No entanto, ainda não se sabe quando é que a sua estreia irá acontecer, algo que pode levar algumas semanas ou até mesmo vários meses.

Esta foi a reação da família Steveson e do próprio lutador à escolha no Draft da WWE:


Achas que Gable Steveson poderá estrear-se no Raw ainda antes da WrestleMania 38?

10 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOO2 meses

    A diferença entre ter padrinhos e não ter. Lembrar que The Miz e Dolph Ziggler, por exemplo, não tiveram o seu espaço no draft

    • Kay Orton2 meses

      Zig todo mundo sabe como é tratado e The Miz está no DWTS e vai ficar afastado por um bom tempo, logo tanto faz eles participarem do draft pra WWE ir atrás de novas reações com outros superstars.

    • Facebook Profile photo
      Edgard Moreira2 meses

      O Ziggler hoje está em outro estágio da carreira. Ele não é mais um mid-carder ou um upper mid-carder. É normal que uma nova estrela tenha mais espaço que ele no draft.

  2. Kay Orton2 meses

    Realmente muito curioso em como Gable sera utilizado, lembre-se que eu disse pra prestarem atenção nele meses atrás, confesso que me assustou essa chamada do draft mas estou feliz por ele.

    • ??2 meses

      Aposta grande pra ser futuro World Champion.

    • Kay Orton2 meses

      Gable é um campeão olímpico medalha de ouro e treinado pelo Brock Lesnar isso com certeza vai acontecer mas ainda precisa se mostrar que merece essa chance, ele é um dos novos nomes de jovens na WWE que tem tudo pra dar certo.

  3. El Cuebro2 meses

    Eu ainda não concordo com isso, para mim o Gable deveria ser utilizado e consolidado no NXT primeiramente, onde inclusive o irmão dele estará, acho que é uma aposta de alto risco, não sei se o fator “Kurt Angle” e ser apadrinhado pelo Brock Lesnar poderá funcionar de primeira, mas vamos ver, ele é certamente um ótimo atleta e no que sei ele sempre quis lutar na WWE! Também não concordo com o Ridge Holland por lá, é outro que poderia ser melhor utilizado no NXT, acho que faz parte dos planos da WWE que são caras grandes = talento, sabemos que não é a fórmula correta, mas num todo também é torcer para ele ser bem utilizado! Aliás interessante que separaram a stable do Pete Dunne, seria um indício de uma possível saída dele?

  4. Não me parece que Gable Steveson se estreie senão depois da WrestleMania 38, lá para Maio de 2022.

  5. Anomino2 meses

    Mais um que vai ser tratado como um Roman Reings, intocável na empresa.

  6. Espero que tenha muito sucesso pela brand vermelha!