Para o Dynamite Winter Is Coming da passada quarta-feira estavam prometidas novidades sobre a Owen Hart Cup, mas isso acabou por não acontecer, muito provavelmente por falta de tempo ao longo do programa.

Já esta sexta-feira, em entrevista ao Busted Open Radio, Tony Khan fez um grande anúncio sobre a Owen Hart Cup, revelando que irão existir dois torneios: um masculino e outro feminino, e que Martha Hart (viúva de Owen Hart) irá entregar o troféu aos respectivos vencedores de cada um.

Tony Khan também revelou que para homenagear Owen Hart da melhor forma possível também conseguiu obter vídeos do “King of Harts” na NJPW, tendo agradecido a Rocky Romero e à própria promotora por isso.

Por fim, o presidente da All Elite Wrestling também informou que irão ser conhecidos mais detalhes sobre as duas edições da Owen Hart Cup no Rampage desta sexta-feira, que já foi gravado.


Que expectativas tens para a primeira edição da Owen Hart Cup? Quem pensas que serão os vencedores deste torneio?

4 Comentários

  1. Excited! 💜

  2. El Cuebro6 meses

    Eu acho que vai ser muito bom de se ver, esperando por nomes a serem indicados e os confrontos montados!

  3. Têm tudo para correr bem!

  4. Guilherme6 meses

    Ancioso de mais por ver esse torneio , espero que Tay Conti esteja pelo lado feminino e o Cezar Bononi esteja no do masculino.