No Raw desta segunda-feira, JBL regressou à WWE e introduziu Baron Corbin, que se mudou do SmackDown para trocar de brandapós a saída de Rey Mysterio da brand vermelha.

No programa, o “Lone Wolf” derrotou Dolph Ziggler, e apesar de ter feito a sua entrada com a música que usa como Happy Corbin, o nome com que foi introduzido foi mesmo Baron Corbin.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o lutador vai mesmo passar a ser apresentado como Baron Corbin, deixando assim e em definitivo a antiga personagem, no que terá sido uma decisão tomada por Triple H.

Quanto ao “Wrestling God”, Mike Johnson do PWInsider aponta que é esperado que faça mais aparições no Raw no futuro.


O que achas desta parceria entre JBL e Baron Corbin?

7 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Sinceramente essa parceria não me empolga tanto e se for ver na essência ainda há um bom tanto de Happy Corbin no Baron e isso não é legal, esse personagem arrogante não combina em nada com ele, acho que o Hunter poderia pensar melhor e trazer algo próximo do que era o Lone Wolf, “nos empolgaram” falando que vinham mudanças aí, mas aí veio o que veio, espero que ainda façam algo sobre isso, porque o Corbin vale a aposta ainda!

  2. Jane3 meses

    Sem cabelo o corbin jamais será grande coisa na WWE abraços

    • Facebook Profile photo

      Mentira… o seu sucesso ou falta dele nada tem a haver com ter ou não cabelo. Até diria que o seu sucesso depende tanto de terceiros como dele, e ele faz bem a parte dele!

    • Jane3 meses

      Ah qual é o cara tá irrelevante no roster desde que perdeu os cabelos o ímpeto dele é uma mistura de Zack Rider com hall of Fame que aparece para tapar buraco se ele fizer um implante de cabelo o problema dele é resolvido vai por mim

  3. Lucas3 meses

    Nossa, vocês não tem nada para postar e fazem essas matérias inúteis.

  4. Luiz3 meses

    Corbin é um caso complicado, creio eu que esse personagem com JBL nao vai muito pra frente, ja comecou de forma errada com essa roupinha, ficou ridículo e continua sendo uma piada

  5. Tiago Rodrigues3 meses

    Corbin de 2017 era top com aquela theme metal e as luzes vermelhas a acompanhar os seus passos