Rey Mysterio tem vivido tempos difíceis na WWE, por tudo o que tem acontecido com Dominik e os Judgment Day, e apareceu durante o SmackDown desta sexta-feira para pedir a demissão a Triple H.

O “Mestre do 619” surpreendeu o “The Game” nos bastidores, afirmando que por mais mal que o filho lhe faça, não quer lutar com ele. Em resposta, Triple H tentou acalmar os ânimos de Rey Mysterio, pedindo-lhe para conversarem.

Mais tarde, foi anunciado que Rey Mysterio mudou de brand e era o substituto de Karrion Kross no Nº1 Contender’s Match ao WWE Intercontinental Championship, depois deste ter sido brutalmente atacado por Drew McIntyre.

Depois de alguns minutos de ação, oportunidades de vitória para os vários lutadores e até alguma confusão, a vitória no Fatal 4-Way Match acabou mesmo por sorrir ao luchador, após um 619 e Frogsplash em Ricochet.

Assim sendo, Rey Mysterio será o próximo a desafiar Gunther pelo WWE Intercontinental Championship, mas a data para o title match ainda não é conhecida.


O que achaste desta mudança de brand de Rey Mysterio? Achas que o luchador terá hipótese contra o WWE Intercontinental Champion Gunther?

10 Comentários

  1. Leonel4 meses

    Vejo pouca chance de Rey ganhar o titulo. So ira aumentar a queda da imagem dele. Ir ao Raw é a decisao mais acertada.

  2. Simbamel4 meses

    Eu já vejo o contrário, o Rey ganhando o IC belt e lutando contra Dominik por ele no Royal Rumble ou na WrestleMania, tendo alguma estipulação na luta.

    • Y2Jean4 meses

      Rey vai perder graças a alguma interferência com certeza, outra certeza é de que será uma luta boa
      Só foi o Velho Vince sair, que o patamar subiu kkkkk

  3. Gostei mas o Rey não vai vencer o Walter. Muito bom ver o Rey na disputa por um título.

  4. wrestling is wwe and nothing else4 meses

    Espero que o Gunther mantenha se com o titulo

  5. E se...4 meses

    Judgement day aparece no title match, ajudam o Rey a ganhar o título (muito estranho e contraditorio sim, mas até poderia ser do genero next level mind games do Dominik), o que resultaria em judgement day vs imperium no survivor series

  6. Braullino4 meses

    Aonde a vaca vai, o boi vai atras
    Ou seja, jugdment day no smakdown e questao de tempo.

  7. El Cuebro4 meses

    Não vejo o Rey vencendo o Walter que está mais do que sólido como IC Champ, mas espero que pelo menos seja uma luta boa entre eles, no mais não vejo essa mudança sendo permanente, talvez só um meio de deixar a rivalidade de pai e filho mais para frente e ainda manter o Edge como principal contender dos Judgement Day! Confesso que não gostei do pin no Ricochet, mas era para proteger o Solo e o Sheamus, num todo o Puma merecia mais na WWE!

  8. Bruno Fec4 meses

    Ansioso por ver o Rey a levar chops do Gunther.