Durante o WWE Raw desta semana foi divulgado que Bray Wyatt irá apresentar uma nova personagem da Firefly Fun House durante o SmackDown da próxima sexta-feira. No entanto, não foram dados grandes detalhes sobre o que se irá tratar exactamente. Se será apenas um “boneco” do segmento ou se algo mais do que isso.

Nos últimos meses tem sido rumorado que Liv Morgan poderá vir ter algum papel relacionado com Bray Wyatt e que poderá mesmo interpretar a personagem de “Sister Abigail”. No entanto e até ao momento, nada disso foi confirmado ou sequer dado a entender pela WWE de que irá realmente acontecer.

Entretanto parece que temos finalmente algumas pistas sobre o que Bray Wyatt terá para revelar na sexta-feira. Erica Gimbel, designer de roupa da WWE, publicou um tweet (entretanto foi privado) com a legenda “Let Her In” e a música da Firefly Fun House. Isto pode dar um pouco a entender aquilo que podemos esperar do próximo SmackDown.

A julgar pela legenda deste tweet e caso se confirme que o mesmo está relacionado com o que Bray Wyatt irá revelar sexta-feira, então devemos estar a falar de uma mulher ou pelo menos de uma personagem feminina.

Atualização: Segundo o site Fightful, Erica Gimbel não tem qualquer afiliação com a WWE, pelo que esta informação pode ser falsa ou meramente especulativa.

O que achas que Bray Wyatt vai revelar na próxima Firefly Fun House?

15 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    A conta é protegida e não consegui ver, ainda que já tenha mandado para seguir!
    Contudo, isto tudo está a deixar água na boca! Estou super ansioso ahah

  2. Showstealer3 semanas

    Não acredito que seja Liv Morgan a nova personagem, até porque ela pertence ao Raw.

    • Rodrigo3 semanas

      Ela foi draftiada para lá? Não me lembro, pensava que ela ainda tava como free agent

    • Showstealer2 semanas

      Foi, sim senhor. No último Draft, Liv Morgan mudou-se do SmackDown para o Raw.

  3. Bankonthat3 semanas

    De mulheres que estejam no smackdown quem nao tem aparecido e possa ser? Nao estou a ver ninguem… será alguem do nxt? Será uma do raw?

  4. Sei que todo mundo vem falando da Liv, mas não passou pela cabeça de ninguém que poderia ser a Jojo? Ela ainda é funcionária da WWE e poderia ter um papel non-wrestling no show, mais ou menos que nem a Marise, ou Reby Hardy na TNA.

    • Showstealer2 semanas

      Essa poderia ser uma tremenda hipótese, mas duvido que aconteça a full time porque a Jojo foi mãe recentemente e então tem estado a cuidar do seu bebé.

    • Têm varias mãesna WWE hoje em dia, como a Lacey, Tamina, Mickie, Asuka, etc.

    • Let Me In2 semanas

      A Asuka tem filhos ? por essa eu não sabia

      Meu espanto é que eu sigo ela no instagram e nunca a vi ela como uma criança e também nunca tinha lido nada sobre a respeito.

      Também não sabia que a Asuka tinha filhos, tu não se enganou ?

    • Brito2 semanas

      A Charlotte deixou escapar que a Asuka tem filhos e marido em uma entrevista após a luta delas na WM 34. A Naomi tambem ja citou que a Asuka ser mãe .
      Os wrestlers Japoneses, principalmente as mulheres, são muitos fechados sobre suas vida particular, a irmã da Io, por exemplo, era noiva por anos mas ninguem soube até ela se aposentar.
      Ja havia rumores na epoca do Japão que ela era mãe, ja que teve um período que ela ficou mais de um ano parada. Os japoneses são malucos, quando uma wrestler revelar ter uma familia/marido elas começam a receber varios hates dos fãs.

    • Let Me In2 semanas

      Obrigado Brito por esclarecer as coisas, sabia que os Japoneses eram fechados assim até por que a minha mãe é de família Japonesa (nippo-Br’s) é até por isso eu não tenho muito contato com a família da minha mãe, mas não esperaria que a Asuka pelo o jeito dela também era conservadora na vida pessoal.

  5. Junior 0072 semanas

    E sempre a mesma história sister Abigail sister Abigail e não acontece nada .kkkkkkkk só acredito vendo .

  6. Anónimo2 semanas

    É interessante.

  7. Denilson2 semanas

    Bray wyatt tbem era do raw e foi pro smackdown depois do draft…