Desde que foi notícia que a WWE tinha vendido os direitos de transmissão do conteúdo da WWE Network nos Estados Unidos da América à plataforma de streaming Peacock da NBCUniversal que começou a ser especulado que esta poderia acabar por comprar toda a empresa de Wrestling.

Entretanto e em entrevista à Forbes, o vice-presidente da WWE, Nick Khan, afirmou que a ideia de vender a WWE nunca foi discutida interna ou externamente e aproveitou também para reforçar a boa relação que a WWE possui com a FOX e com a NBC, detentora da USA Network.

Nós nunca discutimos isso nenhuma vez. Nunca. A propósito, estou satisfeito por estar na rede de TV da FOX. Acho que dei ênfase [durante a conferência] à transmissão em televisão e como isso é importante, então adoro isso e adoro o que estamos a fazer com a NBC, mas não, não tem havido nenhum diálogo interno ou externo sobre algo assim [vender a WWE].

Apesar desta ideia de vender a WWE não estar aparentemente a ser discutida, haverá sempre a possibilidade de uma grande empresa como a FOX ou NBC puderem propor uma compra da mesma, em vez de andarem a pagar “fortunas” todos os anos pelo seu conteúdo de Wrestling.


O que achas desta declaração? Achas que seria interessante a WWE ser vendida a uma outra empresa maior?

15 Comentários

  1. The Phenomenal One4 semanas

    Não sei se seria o melhor para a WWE, porquê apesar de muitos se queixarem da qualidade do atual produto da WWE, ela ainda consegue ter lucros tão grandes que ano passado quebraram o recorde financeiro da empresa, por isso acho muito difícil o Vince McMahon vender a WWE para a NBC Universal ou para a Fox.

  2. Emanuel Rosendo4 semanas

    Se a WWE fosse totalmente comprada, o que poderia ocorrer? Controle criativo ou apenas uma melhoria na transmissão?

    • Victor WWE3 semanas

      Eu acho que eles iam melhorar na transmissão e quem sabe fazer a WWE ter combates mais violentos como a USA Network queria.

  3. Hugo3 semanas

    Bom…..
    Eis a notícia que eu já estava à espera.
    Por enquanto são só rumores e desmentidos,mas a hipótese acabou de começar a ser levantada publicamente e isso já é por si só um indicador de que a Wwe pode estar suficientemente fraca a nivel financeiro e pode estar esposta a uma venda.mas por enquanto como disse é só rumores e desmentidos,vamos ver os próximos capítulos.

  4. Acho que não seria uma grande ideia isso acontecer!

  5. A FOX não mas a Disney teria capacidade em comprar.

    • Daniel3 semanas

      Isso é que era ahahahah
      As princesas da Dinsey na wwe kkkk

  6. Eu acho que vai acontecer na próxima geração de McMahons…

  7. lol3 semanas

    se fosse vendida a cooperativa de ex wrestlers ricos, com triple H assumir o papel de presidente se calhar as coisas mudariam para melhor,

  8. Paulo Henrique3 semanas

    A Wwe está muito bem. Principalmente financeiramente. Vender para alguma empresa não seria a melhor coisa. Acho que ela está bem do jeito que está.

  9. Enquanto o Vince tiver no comando duvido que aconteça, com os filhos até há possibilidades.

  10. WholeRollinsShow3 semanas

    Curioso, não sabia que o vice-presidente tinha o apelido Khan.
    Começo a achar que isto é tudo uma conspiração.

    • lol3 semanas

      nada disso e uma pessoa que vince conhece bem, nao tem nada a ver com a AEW

    • WholeRollinsShow3 semanas

      Ah pronto, obrigado pelo esclarecimento, estava mesmo a pensar que era alguém da família do Toni Khan..!

  11. Anónimo3 semanas

    Por agora duvido que isso aconteça. Mas no futuro quando o Vince não estiver no comando, nunca se sabe.