Depois de algumas semanas de especulação, a WWE surpreendeu ao anunciar as datas e locais das próximas três edições da WrestleMania, confirmando em que a deste ano vai acontecer no Raymond James Stadium em Tampa, na Flórida, e dividida em dois dias, 10 e 11 de Abril.

Entretanto, Dave Meltzer falou do assunto na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, e especulou sobre vários temas, como a presença de fãs na WrestleMania 37 e a possível localização da WrestleMania 40.

Sobre a presença de fãs na WrestleMania 37, o jornalista refere que a equipa dos Tampa Bay Buccaneers tem vendido cerca de 14 mil bilhetes para cada jogo que realizam no Raymond James Stadium, pelo que se tudo correr bem, a WWE poderá fazer o mesmo e garantir que milhares de fãs estejam presentes.

Caso se confirme, a WWE espera poder contar com cerca de 15 mil fãs em cada um dos dias do evento deste ano, algo ainda longe dos 65 mil da capacidade do estádio. Ainda assim, este seria o primeiro evento da WWE desde o início da pandemia que contaria com uma considerável quantidade de fãs ao vivo.

Já sobre a localização da WrestleMania 40, Dave Meltzer especula e refere que a WWE planeava realizar a edição do próximo ano em Las Vegas, mas como isso não vai acontecer, a cidade pode ter ficado guardada para 2024.


Esperas que a WrestleMania 37 tenha uma quantidade reduzida de fãs presentes?

14 Comentários

  1. Se for esses 15k já seria muito bom,ainda por cima em cada noite.
    Acredito é que certamente teremos público na Wrestlemania…a questão é:será que continuaremos a ter público daí para a frente?

    • É uma boa pergunta, mas aho que a tendência é que não… A WM é um palco maior, tem mais espaço para confortar a todos dentro das medicações de distanciamento e proteção, aí fica um pouco mais fácil receber público, coisa que não acontece nos demais shows, claro que é isso que eu enxergo, posso estar errado.

    • Concordo. Quanto à questão que colocaste, penso que não vamos ter público depois.

  2. Que notícia boa! Claro, que seja feito com segurança para todos, mas realmente não tem como não ficar mais animado com uma notícia dessas.

  3. Sao boas noticias, que tomem todos os cuidados!

  4. Eduardo1 mês

    Com um espaçamento de 5 cadeiras por fã acho que está de bom tamanho, seguindo todos os protocolos acho que deve sim haver público.

  5. The Phenomenal One1 mês

    Espero, até porquê em todos os jogos da NFL, fosse na temporada regular, seja nos playoffs agora, vemos os estádios com fãs, e 15 mil fãs por noite já seria um grande avanço, e tomara que a partir da WrestleMania 37, já tenhamos público presente em todos os programas semanais da WWE (Raw, SmackDown e NXT), o único problema na minha opinião não é nem a presença de fãs, e sim o deslocamento entre as cidades receptoras dos programas, porquê haveriam testes do Covid-19, equipe reduzida etc.

  6. Neymarzete1 mês

    tomara

  7. Boa sorte para todos segurança e saúde!

  8. Victor X1 mês

    O Superbowl vai ditar a quantidade de público que a WM 37 poderá receber.

    Já sobre a WM 40, Las Vegas era o único local aceitável além do local da WM 1 para esse evento especial. E será a primeira WM em Vegas. Eu sinto a distância a pompa desse evento.

  9. Hugo1 mês

    Bom….
    É uma boa pergunta sim senhor….
    ..mas acho que é melhor o Vince perguntar ao covid19 antes de começar a vender bilhetes.

  10. El Cuebro1 mês

    Isso é muito bom de saber com certeza, o público dá uma energia a mais ao evento, independente do número de pessoas, claro todos os cuidados devem ser tomados sim, todos tem que estar protegidos, é tudo questão de esperar, vamos ver como a pandemia e o mundo estarão até abril! No mais bom saber que teremos a Mania em duas noites, acho que poderiam adotar esse formato para o futuro!

  11. Se já for com 15 mil fãs já é muito bom e melhor do que nada, espero que seja possível e que haja segurança e bom senso por parte de todos!

  12. Anónimo1 mês

    É uma boa notícia, espero que isso aconteça mesmo. E se acontecer, que tomem todas as medidas necessárias para fazer tudo em segurança.