Jeff Hardy tem tido pouca utilização na programação do Raw nos últimos meses, apesar de continuar a ser um dos lutadores mais populares do roster da WWE. Por isso, muito se tem falado sobre o seu futuro na empresa.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, Jeff Hardy tem pelo menos mais um ano de contrato com a WWE. Em 2020, Jeff Hardy assinou uma extensão de contrato, havendo a incerteza se esta extensão foi de 2 ou 3 anos, ou seja, pelo menos até 2022 o “Charismatic Enigma” continuará na WWE.

A grande questão é que Jeff Hardy continua a ser alguém bastante popular e a WWE sabe que quando o seu contrato acabar outras empresas como a AEW terão interesse nele, pelo que esta pouca utilização do “Charismatic Enigma” poderá ser uma forma de “matar” o interesse dos fãs no lutador, para que quando este saia da empresa não tenha um apoio tão grande quando rumar a outra promotora.

De relembrar que a última vitória de Jeff Hardy no Raw aconteceu no dia 11 de Janeiro, num combate contra Elias, sendo que no Raw desta segunda-feira perdeu em menos de 4 minutos para Jinder Mahal, sendo que antes deste combate, a última aparição de Jeff Hardy tinha sido no dia 22 de Março.


Pensas que a WWE deveria tratar Jeff Hardy de outra forma? Ou na tua opinião o veterano neste momento só deveria ser utilizado para ajudar os mais jovens a ficarem over?

15 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Penso que sim, apesar de Jeff Hardy já ser um veterano, ele ainda é um bom wrestler que pode ser usado de outra forma, como por exemplo formando dupla com algum jovem Superstar para deixá-lo mais over.

  2. El Cuebro5 meses

    Uma pena ele ser utilizado deste jeito, ainda mais se usarem as derrotas como algo para derrubar sua popularidade, é algo muito injusto, mas é fato que ele é uma lenda e sempre terá muito apoio dos fãs, espero que ele ainda possa ter uma boa chance na WWE e se ela não vier lá que possa vir fora da empresa!

  3. Best5 meses

    Ele deveria era rescindir urgente, WWE queimando o Jeff com o grande currículo que tem…

  4. Marlon5 meses

    🙁

  5. Lol desculpa esfarrapada, o hardy tem um legado no pro wrestling de décadas, por muito que a wwe nao o utilize ele é semlre adorado pelos fãs e qualquer promotora o irá querer… estes tipos que lançam estas noticias tipo melzer antes deveriam lavar os dentes com lixivia

  6. Mr. Wrestling5 meses

    Da saga a wwe não respeita as suas lendas

  7. Bola de pingue pingue5 meses

    Não acredito nada nisso… Ele chegou a referir que estava a lutar lesionado. Vem aí o extreme rules… Extreme rules sem Jeff Hardy é muito estranho. Acredito que lhe vão começar uma história brevemente, pelo menos é o que faria qualquer empresa decente, aproveitaria os melhores recursos que tem. Alguém imagina um clube grande deixar de colocar o melhor jogador da equipa em campo porque ele está a mais de um ano do fim do contrato? Não digo que o Jeff é o melhor mas é um dos mais populares

  8. Jonatas5 meses

    Vincent Kennedy McMahon errando mais uma vez, é triste ver o que fazem com as lendas, espero que o Jeff e o Bryan saiam para a AEW mesmo

  9. Gean5 meses

    Está muito longe do nível que já teve, deveria se aposentar, já está passando vergonha do jeito que tá

  10. Será mais um que vai rumar à AEW ou talvez pode até estar feliz com essa situação!

  11. Obigutan5 meses

    Jeff estava afastado pois seu pai faleceu recentemente!

  12. TakerVanderVaart235 meses

    Não sei se ele está satisfeito com o momento atual ou não e mesmo que se goste dele ou não, ele é um lutador que merece respeito por parte da companhia pois durante vários anos foi um daqueles nomes grandes e de que todos falavam..