Como foi reportado anteriormente, Malakai Black terá pedido a sua demissão da AEW, justificando com problemas de saúde mental e desmotivação relacionada com o booking que a sua personagem tem tido.

Entretanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, fontes na empresa afirmaram que as acusações de descontentamento e pedido de demissão do lutador holandês são “completamente falsas”.

Ainda assim, as mesmas fontes indicaram que Malakai Black está longe de estar contente com a forma como está a ser lidado na AEW, principalmente com o booking da personagem.

No entanto, Mike Johnson do PWInsider reporta que Malakai Black está a passar por um problema pessoal e que necessita de uma paragem no Wrestling.

Não há qualquer informação confirmada sobre qual será o real problema do lutador, mas parece que não é sua intenção sair da AEW e potencialmente regressar à WWE.

Também Dave Meltzer informou na Wrestling Observer Newsletter, que pelo menos um lutador da AEW pediu a sua demissão, o qual ainda tem bastantes anos de contrato, mas não foi revelada a sua identidade.


Qual a tua visão sobre estas novas informações sobre a situação de Malakai Black?

4 Comentários

  1. Italo4 semanas

    Falei que era fake news, ninguém é infeliz na AEW, impossível ser infeliz na AEW

    • Blackpool elite4 semanas

      Italo trabalha na Aew , fonte da sua informação?

    • Bro4 semanas

      Onde está o Cody?! Aiai Ítalo essa ainda está atravessada 🤣🤣🤣

  2. El Cuebro4 semanas

    Realmente é estranho como a House of Black está sendo utilizada na AEW, podiam estar sim fazendo algo mais, quem sabe eles poderiam fazer a final do torneio de trios da empresa enfim que isso tudo possa se resolver, porque são caras de muito potencial!