Nas últimas semanas, tem havido bastantes rumores de talento da AEW que se encontra descontente com a sua posição na empresa, o que acaba por gerar algum caos nos bastidores, que Tony Khan vai tentando apaziguar.

Segundo Raj Giri do WrestlingInc, Malakai Black pediu a sua demissão da AEW, justificando com problemas de saúde mental e desmotivação relacionada com o booking que a sua personagem tem tido na empresa.

No entanto, o jornalista acrescenta e Sean Ross Sapp do Fightful reforça, que o pedido de rescisão de contrato do lutador holandês não foi aceite.

Apesar desta informação, o jornalista do WrestlingInc não conseguiu confirmar esta novidade diretamente com a empresa.

Ainda assim, o jornalista do Fightful aponta que Malakai Black está efectivamente descontente e frustrado na empresa, e que acreditam que as coisas foram suavizadas “até certo ponto”.

O holandês assinou um contrato de cinco anos, tendo ainda quatro anos para cumprir. Ele estará presente no All Out deste domingo, onde vai enfrentar Miro, Sting e Darby Allin junto da sua facção, os House of Black.


O que achas da insatisfação da estrela? Pensas que deveria sair da AEW?

35 Comentários

  1. Surf1 mês

    Aew a empresa maravilha, ou era..

    • Ronaldo1 mês

      Surf, pelo visto não é mais pois muitos que sairam da WWE e rumaram pra AEW foi justamwnte por descontentamento. E agora estando na AEW já está a aparecer alguma leva de lutadores se mostrando descontentes.Aí fica difícil.

  2. Cebola1 mês

    Sei não hein, tão tentando queimar com notícias falsas faz muito tempo

  3. Chambel1 mês

    Aquela derrota para o Cody Rhodes fez maravilhas vê-se

  4. BigMando1 mês

    Parece que alguém se arrependeu de ter ido para a AEW…

  5. Ricochet1 mês

    Vish, efeito triple H?

  6. DaniFixe1 mês

    Uma pena. Ele é bom e encaixa bem na AEW

  7. Mr Perfection André Nicola1 mês

    Toda a gente quer ser campeão… Ele no main roster da wwe estava tão contente que até o despediram…
    O HHH anda a fazer umas chamadas 😁

  8. PDPN1 mês

    Ué nao era mil maravilhas? Hahuhahuha…

  9. Não sei se é verdade ou mentira mas vendo o booking da aew perante Malakai parece ser verdade.
    É uma notícia pesada porque Malakai é dos melhores wrestlers da aew e já merecia um título.
    Mas a ser verdade é um balde de água fria para a aew, se bem que desde que o Triple H assumiu o controle da wwe as notícias de descontentamento na aew aumentaram muito, sejam elas verdade ou mentira.

  10. Bankonthat1 mês

    Quando o Paul Heyman estava com algum controlo criativo na wwe e o Black subiu ao Main Roster em tag com o Ricochet ele estava a ter bastante destaque e no nxt tambem. O vince é que destruiu o build up que ele tinha. Agora com o “efeito HHH” pode ser q o Black queira voltar…

  11. The Name1 mês

    Raj Giri, lendo esse nome faz-me rir 😂😂😂

  12. Balhote1 mês

    #freemalakai

  13. Rulqi Rugas1 mês

    refugo da WWE que vira encostado na AEW. EU AVISEI, kkkkkkk

  14. Zé do Alface1 mês

    Problemas no Paraiso em

  15. El Cuebro1 mês

    Lembro de ver isso na WWE recentemente, não esperava ver na AEW, mas é fato que as relações andam meio estranhas e conturbadas por lá, queria muito ver algo mais para o Black e a House of Black na empresa, é uma stable e personagens com muito potencial que são pouco aproveitados ou subaproveitados, aliás não acho que deveriam ter perdido no torneio de trios, que as coisas possam melhorar de alguma forma!

  16. Alex Kidd1 mês

    Sendo verdade ou não, essa má gestão vai acabar com a empresa. Os “fãs” idiotizados vão falar que não, mas é a pura verdade.

    Aquele Kenny Omega idiota, bookando a divisão feminina com a bunda e tentando barrar a contratação de lutadores. E tudo isso vazando na mídia. É uma droga.

  17. Rio de Janeiro1 mês

    Fica tranquilo que faltam só quatro anos. Ninguém mandou assinar o contrato

  18. Carlos1 mês

    AEW PROMETEU MUITO E A VERDADE É ESSA

    Prometeu revolucionar o Pro Wrestling e até que tentou , bateu de frente com a melhor na epoca que era o NXT, mas “ganhou” por conta das loucuras do Vince , problema de saude do Triple H.

    Contratou um monte de remanejado , tinha a faca e o queijo na mão, porem faltou amor ao pro wrestling e ao entretenimento por parte dos dirigentes.

    A maioria os talentos estão revoltados assim como estavam na WWE e em outras companhias e pelo o mesmo motivo, destaque para os mesmos de sempre e não estão sendo valorizados.

  19. Italo1 mês

    fake news, todos sabemos que na AEW ninguém é infeliz, o Shao Kahn tira 100% de todos os seus lutadores e sabe valorizar cada um deles

  20. Alexandre1 mês

    kkkkk fala-se um monte de coisa e depois no final fala-se isso “mas NADA foi confirmado na empresa” kkkkkkkkkk assim é bom né, plantar uma fakezinha aqui outra ali, só de leve. Álias, o Miro também pediu a demissão não foi? ahahahahahaa

    • É sempre fakezinha quando é sobre a AEW.

    • Bro1 mês

      Bem se fosse WWE já dizias que era verdade…. Parece o Ítalo sobre o Cody ser work na altura que ia sair para a WWE… 😒

  21. Bruno1 mês

    Provavelmente recebeu uma chamada do The Game,mais com esse excessos de contratações por parte do Triple H mt gente boa vai ficar insatisfeita,o roster ainda não está inchado mais é nitido que Braun,Bray,Scobar,Roderick estarão no Main Roster em breve e ainda tem Orton e Cody pra voltar!

  22. andre1 mês

    o proximo a regressar a wwe

  23. Filipe1 mês

    Eu acho incrivel como a AEW tem medo de fazer os grandes combates/grandes feuds… pq Malakai ainda nao lutou pelo titulo mundial ainda? Sei que querem dar oportunidades aos mais jovens mas que tal House of black vs blackpool fight club? Miro tb nunca esteve na luta… o Cowboy que todos gostam agora é simplesmente uma nota de rodapé quando deveria ter sido Bryan o campeão.

  24. Anónimo1 mês

    A confirmar-se, não é algo bom para a AEW. Mas entende-se o descontentamento do Black. Ele está lá a pouco tempo e já se sente assim, isso não é nada bom. É coisa que a AEW tem de estar atenta, ou então corre o risco de mais lutadores fazerem o mesmo. As coisas por lá não iam correr sempre bem, essa é a verdade.

  25. Natan1 mês

    Esses fanboys da Aew estão piores que os fãs americanos da WWE, desde quando é kayfabe ou fake news sobre a AEW ? Tomam vergonha na cara, esse programa de pro wrestling está começando de cair aos poucos

  26. Bruce1 mês

    AEW está focado em Chris Jericho , Punk , moxley, danielson …. Parece a Wcw quando comecou a ganhar a audiência, depois se perdeu e sempre fica usando os mesmos nomes pra fazer main event