Frank casino

Neste mês de Dezembro, muito se falou e especulou sobre os possíveis adversários do WWE Champion Brock Lesnar para o Royal Rumble do final do próximo mês de Janeiro e também para a WrestleMania 36 que se realiza no início de Abril. E o que é certo, é que ainda pouco ou nada está confirmado.

Os nomes de Kevin Owens ou Randy Orton já foram mencionados como possíveis adversários de Brock Lesnar para o Royal Rumble, enquanto os de Tyson Fury e Cain Velasquez são os mais discutidos para a WrestleMania 36. O nome de Rey Mysterio também surge, devido ao historial do Survivor Series.

Agora, e segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, outros nomes como AJ Styles, Erick Rowan, Drew McIntyre e Seth Rollins parecem também estar a ser equacionados como possíveis adversários do WWE Champion para o pay-per-view que dá início à Road to WrestleMania, o Royal Rumble. Ainda que alguns seja pouco provável.

Parece então que vamos ter de esperar, pois nenhum dos nomes foi até ao momento confirmado. A WWE tem então em mãos um leque com várias opções para enfrentar Brock Lesnar no Royal Rumble, mas só nos próximos dias decidirá a quem irá atribuir efectivamente esse papel, isto se já não decidiu.

O que para já está confirmado é que o WWE Champion Brock Lesnar estará presente no WWE Raw da próxima segunda-feira, e lá deveremos ficar a saber quem será então o seu adversário para o Royal Rumble.


Quem gostavas que o WWE Champion Brock Lesnar enfrentasse no Royal Rumble?

22 Comentários

  1. Diogo9 meses

    E que tal Bray Wyatt…

    • Facebook Profile photo

      Porquê? Ele é campeão no Smackdown e vai defender o título contra o Bryan xD

    • DiogoM9 meses

      fogo Diogo, até mudei o meu nome aqui para quando comentar nao pensarem que sou tu!!!

  2. Hugo9 meses

    Muito honestamente e os lutadores acima mencionados que me desculpem mas não tem o que é preciso para derrubar a besta. Não basta saber lutar é preciso mais que isso para vencer a besta.

    • DougHC9 meses

      Tem um ali que ganhou não uma… duas vezes.

    • Hugo9 meses

      Caro DougHC isso foi quando tinha o apoio do triple H.

    • Oloko meu9 meses

      Na vdd n, já que nas duas vezes o Seth era face e n tinha nenhuma relação com o HHH

  3. Diogo9 meses

    E que tal Bray Wyatt…com a derrota de Bray, Brock Lesnar defenderia o título na WrestleMania contra Cain Velásquez num no desqualification match e depois The Friend custaria o título a Brock…

    • The fiend está no SmackDown onde é o campeão e está muito bem. Para ideias estúpidas já basta a equipa criativa da wwe

  4. Facebook Profile photo

    Ainda não percebi o que o Vince vê no Erick Rowan. Com tanta gente à espera para ter destaque, tem de ser logo este.

  5. Facebook Profile photo
    CARLOS DANIEL PINHEIRO9 meses

    Talvez um retorno de john cena ja para vence o royal rumble e ir para wm e ganha do brock lesna ja que em 2014 john cena mudou depois daquela derrota para a besta seria bom jonh cena vence brock e toma-se com maior da historia da wwe

  6. TEX9 meses

    Erick Rowan era a melhor opção porque eu acho que o Drew vai ganhar o Royal Rumble e enfrentar o Brock na WM os outros tão envolvidos em storilynes e não podem perder

  7. JOAO PEDROOOOO9 meses

    Metam o Fury ou o Cain agora no RR e deixem o Drew ganhar o RR match e ganhar o título na WM. Qualquer gajo que vá contra o Lesnar, vai perder, portanto é indiferente. Metam o Rowan ou algo assim que não interesse para esse match que ninguém quer saber. Só vai durar 3 minutos mesmo.

  8. Wwwe9 meses

    Eu até gosto do Erick Rowan, mas sinceramente ver eles a semanas apenas contra locais não faz ele ser credível pra uma title match, e essa história da cage que ele esconde já encheu, estão enrolando demais

  9. Rui9 meses

    Só há um capaz de ganhar ao brock o Undertaker

  10. Anónimo9 meses

    Com tanto nome falado, o melhor é esperar para ver quem vai ser.

  11. Sr. V9 meses

    Aind bem que nao cogitaram ce emi porca na verdade que pena que nao . Agora nao vou ter o prazer de ve-lo perdendo num squash como quase sempre e quando se trata do Lesnar mas voltando ao ponto sao bons nomes porem o Seth acho que nao vai mais estar nessa por ora

  12. Showstealer9 meses

    Ainda acho que poderá ser Cain Velasquez a voltar para um combate decisivo, mas gostava que fosse Randy Orton o próximo adversário de Brock Lesnar ou então uma triple threat match com AJ Styles também incluído.

  13. Julio Cesar9 meses

    Bobby Lashley seria interessante também

  14. Facebook Profile photo
    Diogo9 meses

    Que metam seth rollins campeao outra vez!!

  15. Ivo Oliveira9 meses

    O Roman reigns também têm o que é preciso para ganhar

  16. HondistaPT9 meses

    CM Punk