Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE foi abalada por um surto de COVID-19 que já terá infectado cerca de duas dúzias (24) de pessoas, entre lutadores, apresentadores, pessoal do staff e produção. A empresa teve que proceder a mais testes esta quarta e quinta-feira, para perceber quem está apto para as gravações desta sexta-feira e sábado.

O Fightful reporta que toda esta situação de COVID-19 está a causar ainda mais problemas e confusão nos planos da WWE. Todos os lutadores tiveram que ser testados antes desta nova ronda de gravações e muitos deles, mesmo negativos, não poderão participar nas mesmas, pois têm de se manter isolados e de quarentena.

Apesar da WWE já ter anunciado que o SmackDown desta sexta-feira vai ser de tributo a Undertaker, é possível que outros combates e segmentos sejam transmitidos durante o show. O PWInsider reporta que a empresa ainda planeia realizar gravações nestes dois dias, mas isso pode mudar nas próximas horas.

Entretanto John Brody, Vice-Presidente Executivo da WWE para Global Head of Sales e Partnerships, comunicou o seguinte ao Sport Hiatus:

A saúde e a segurança das nossas Superstars são, antes de tudo, primordiais.

Tudo se resume à liderança de várias maneiras. O nosso líder [Vince McMahon] acredita que temos uma responsabilidade social em colocar os fãs em primeiro lugar e ajudá-los a fazer uma pausa do que estamos a viver. Temos essa responsabilidade por algumas horas, e dar-lhes um sorriso e a chance de sentirem algo diferente do que eles estão a assistir, que também é importante, nas notícias.

Gostamos de dizer “vamos colocar os fãs em primeiro lugar” e fazer tudo o que pudermos, trabalhando com as autoridades estaduais, locais e federais para garantir que seja seguro para as nossas WWE Superstars, e vamos fazer tudo o que for possível para entregar conteúdo aos nossos parceiros e fãs.

Não teríamos tomado a decisão se não pensássemos que poderíamos fazê-lo em segurança para a nossa equipa e staff e para todos os afectados, mas sentimos que os Estados Unidos precisavam disto.

Quem entretanto também revelou que tinha sido infectado pelo COVID-19 na WWE foi “The Ultimate Pusher” Tyreke, que participou recentemente nas gravações da WWE, em algum segmento que tenha feito de segurança ou algo do género. A revelação foi feita através do Twitter:

Parece então esta sexta-feira será um dia de enorme confusão na WWE e só o tempo dirá o que realmente vai acontecer no SmackDown de hoje e nos programas dos próximos dias, que poderão também ser afectados.


O que achas de toda esta situação?

11 Comentários

  1. CoffinMeme1 semana

    Para ver se o Vince se convence de que não estamos numa altura para brincadeiras (continuar a fazer os shows da maneira como ele bem quer, naturalmente)

  2. Bem,que grande confusão que para ai vai.
    Mais vale só fazerem o tributo ao Taker e largar a ideia de gravar cenas para o Smackdown de hoje

  3. Hugo1 semana

    Bom….
    Custa dize-lo mas a verdade é que era só uma questão de tempo até a bomba covid19 rebentar dentro da Wwe. E se procuram alguem para culpar eu sugiro
    O Vince McMahon.

  4. “A saúde e a segurança das nossas Superstars são, antes de tudo, primordiais.”

    Deu pra perceber.

  5. Mais do que nunca a WWE deveria parar, embora tal não vá acontecer.

  6. “vamos colocar os fãs em primeiro lugar” Sim, por isso é que se recusaram a dar um main event ao CM Punk, recusaram (inicialmente) de dar um push ao Daniel Bryan, se recusam a acalmar o star power do Roman Reigns, mudarem as músicas de wrestlers populares para eles não terem pop, a realizarem dream matches, a enterrar de forma estúpida o The Fiend etc etc etc

    • Yap! Falaste tudo. A WWE está completamente a cagar-se para os fãs e isso não devia ser novidade para ninguém. Dizem que se importam com os fãs e bla bla bla mas provam sempre o contrário.

  7. Lucas1 semana

    Essa companhia sera melhor quando o vince morrer, estou esperando pra voltar a assistir

  8. O vosso líder só quer saber do dinheiro.

  9. Anónimo1 semana

    Que confusão, a WWE devia ter gerido melhor a situação.

  10. Ta o caldo entornado e o Vince ta nem aí