Brock Lesnar irá lutar pelo WWE Universal Championship de Roman Reigns no Crown Jewel do próximo dia 21 de Outubro, havendo expectativa em perceber como será a sua agenda daí para a frente.

Segundo o Ringside News, a “Besta” não se irá ausentar de forma prolongada após a participação no pay-per-view realizado em Riade, na Arábia Saudita. De resto, e confirmando um report prévio, o site indica que o antigo campeão mundial já tem programado pelo menos mais um combate diante do “Tribal Chief”.

Sendo assim, mais um eventual “desaparecimento” extenso do ex-lutador de UFC depois do embate contra o “Head of the Table” estará fora de questão nos próximos meses. Aliás, é dito que uma das próximas datas confirmadas de Brock Lesnar na WWE passa pelo Royal Rumble 2022, no dia 29 de Janeiro.


Acreditas que Brock Lesnar será uma presença mais constante na programação semanal da WWE?

9 Comentários

  1. André Vieira1 semana

    Tudo vai depender do que a WWE tem planeada para ele

  2. Luiz1 semana

    Estou achando que ele ganha o Royal Rumble do ano que vem e vença o Roman Reigns na WM 38, até la Reigns continuará sendo o campeão, essa é minha impressão!

  3. El Cuebro1 semana

    Eu já imaginava isso mesmo, o Brock pode escolher o que bem entender fazer na WWE, o Rumble seria um grande retorno, quem sabe para encarar o Roman novamente, ou quem sabe o Big E, esperemos!

  4. Para mim não ganha o Tribal Chief e vira-se para o Big E!

    • Joelson Souza Ribeiro2 dias

      Eu tenho uma esperança no the Rock, venha retornar um pouco antes. No SURVAVIO SÉRIES ja desafiando o chefe da tribo. Isso fazeria ele vencer Royal rumble SÓ assim para ter finalmente a luta dos dois

  5. Anónimo1 semana

    Já é normal ver o Lesnar aparecer, e depois ficar afastado por algum tempo.

  6. jefferson silva1 semana

    como não vai ganhar semana que vem que só volte na WM

  7. Filipe1 semana

    Eu acho que o Rowan reignhes vai continuar a ser campeão Universal porque ele é muito bom

  8. Joelson Souza Ribeiro2 dias

    ‘Então pouco em provável que o Brock VENÇA amanhã na Arábia’ talvez ele venha retornar, no Royal rumble é consiga vencer SÓ assim para enfrentar o chefe da tribo ou big e.