O despedimento de seis Superstars do main roster da WWE na passada quarta-feira tem dado imenso que falar, não só sobre outros despedimentos que poderão vir a acontecer nos próximos dias ou semanas, como também sobre a possibilidade da WWE estar a preparar-se para ser vendida.

Sobre os despedimentos, Dave Meltzer avançou no Wrestling Observer Radio que todo o roster da WWE foi avisado por mensagem sobre a decisão e que a mesma foi enviada por John Laurinaitis, que recentemente assumiu o cargo de Head of Talent Relations. Segundo o PWInsider, a mensagem enviada foi:

Devido a cortes no orçamento, os seguintes talentos foram hoje demitidos: Braun Strowman, Lana, Buddy Murphy, Santana Garrett, Ruby Riott e Aleister Black – John Laurinaitis

Esta justificação de “cortes no orçamento” não tem caído bem entre lutadores, fãs e outras personalidades do mundo do Wrestling, pois a WWE tem apresentado grandes lucros desde o início da pandemia.

Seja como for, Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling afirma que os despedimentos ainda não acabaram e vão até tornar-se algo mais regular de acontecer na WWE, pois a empresa quer reduzir o seu roster depois de durante os últimos antes ter andado a “acumular” lutadores.

Por causa desta “dieta”, há quem refira que a WWE pode estar a preparar-se para ser vendida a uma empresa como a Disney, tal como aconteceu com a Marvel, e que isso poderia ajudar na expansão do seu conteúdo de Wrestling, levando-a a afirmar-se ainda mais a nível global.

No entanto, Brandon Thurston do Wrestlenomics diz ter falado com 5 pessoas ligadas à comunidade de investidores da WWE e nenhuma delas acredita que estes cortes no orçamento sejam uma preparação para a venda da empresa.


O que achas de todos os despedimentos que têm acontecido nas últimas semanas na WWE? Achas que a empresa poderá mesmo vir a ser vendida?

59 Comentários

  1. JoaoPedrooooooo2 semanas

    Se a WWE for vendida à Disney (que só acredito quando for tornado oficial), é o fim, não só da WWE, como do wrestling, tal a importância que a WWE tem no mercado deste desporto.

    • darontankian2 semanas

      a programação da wwe ja ta meio nutella, cheio de bobeiras, só querendo fazer graça e esquecendo da ação no ringue, imagina com a disney então, programação infantil, ai que eu largo de vez e vou ver aew

    • Mas a Disney tem desenhos para adultos como Simpsons e Family Guy, e não foi por isso que o conteúdo ficou mais infantil. Se calhar a Disney até dava mais qualidade à WWE.

    • Não misturem a Disney dos desenhos animados infantis com a Disney empresa, que atualmente detém marcas/séries como Marvel, Star Wars, ESPN, National Geographic, Pixar, 20th Century FOX, e muitas outras coisas que um gajo nem imagina…

    • Facebook Profile photo

      Concordo com vocês, João Sawyer e Salvador. A esta altura até acho que a venda da WWE à Disney até ia ajudar a mesma.

  2. ATT ERA2 semanas

    Vamos ter patolino e Pernalonga lutando contra o homem de ferro que fará dupla com Anakin Skywalker.

    • ATT ERA2 semanas

      Eu sei eu sei, mas a disney está comprando parte da warner, caso queiram vir dizer que o pernalonga e o patolino não pertencem a disney, leiam as fusões, já levaram a fox e continuam.

    • Scorpion e sub zero pg vai ser a morte da melhor franquia de fighting… espero bem que a netherealm esteja de olho aberto

  3. Bruno Fec2 semanas

    Cortes de orçamento numa empresa que tem tido lucros record
    Avisam dos despedimentos por mensagem

    A WWE tem tudo o que há de mau nestes empresários que só olham para si

    • Posso continuar?

      Mickie james tratada como lixo sendo uma veteran e lenda… recebeu os seus bens num saco de lixo mesmo, vergonhoso

      Despedem sem sentido mas mesmo assim despedem quemcmais talento tem e aproveitam alguns dos mais fracos

      Shows semanais horriveis

      Titulos sem rumo

      Wwe aos olhos da disney uma empresa de infantilidade

      Enwuanto tudo isso os grandes responsaveis sao cada vez mais milionários e dizem eles nao poder pagar salarios.

      Apoio Ryback…

    • JCouto2 semanas

      Acho engraçado a critica. “Lucros recorde e despedem…”. Desde quando é que não podem fazer isso?
      É fácil criticar quando não se está do lado da empresa. Eles contratavam tudo o que mexia. Queriam retirar do mercado lutadores para que não pudessem ir para a AEW (entre outras) e simplesmente não resultou. Todos, todos os wrestlers que dão entrevistas dizem “a WWE pagava mais, mas preferi a AEW por…”.
      A estratégia não resultou… há que reorientar e implementar novos rumos.
      Li também que eles na ultima semana usaram 78 de 300 lutadores que têm sob contrato. Quantos não estão encostados por não saberem o que fazer com eles? Que sejam livres.. recebam as suas indeminizações e se façam à estrada…
      Há uma história curiosa do Elon Musk. Uma secretária particular do Musk queixava-se que não era aumentada, que era injusto porque trabalhava muito e etc. O Musk disse-lhe: “Vai 15 dias de férias. Quero perceber exatamente o que é que você faz e como isso afeta o meu trabalho e a empresa.” Passados 15 dias, ela regressa a pensar que ia ter o aumento e ele só lhe diz “Está despedida. Durante estes 15 dias, consegui fazer o meu trabalho normalmente e manter toda a agenda. Os seus serviços já não são precisos”.
      A versão socialista para mim não dá… ou as pessoas são uteis e têm um propósito no negócio ou é melhor dar um novo rumo
      Pessoas como o Bo Dallas que há anos que não faz nada de jeito e recebia todos os meses para ficar em casa? esses casos porquê que ninguém fala?

    • PedrKo2 semanas

      JCouto, percebo o argumento e até concordo.
      O que acho estranho é o Strowman estar a lutar pelo título principal num PPV e ser despedido, a Lana lutar na Raw e ser despedida, passarem meses de vídeos do Black, ataca o Big E e é despedido.
      Acho que a maior parte do pessoal que aqui comenta está mais “chateado” por estes despedimentos parecerem aleatórios, de lutadores que até estavam a ser utilizados.

    • JCouto, o que tu defendes é precisamente o que o socialismo defende: receberes com base naquilo que produzes. Por isso é que os Elon Musks não deviam existir. Ninguém produz o suficiente para ser trilionário lol

    • Ushhh, lá vamos nós… 😜

    • Nah, Salvador, não é o espaço para desenvolver este assunto nem tenho tempo para isso ahah

      Era só um reparo.

    • Jcouto é isso e acontece que qiem foi despedido era mais querido entre os fãs e tinham mais qualidade que outros por exemplo…

      Para alem disso é a forma como yratam as pessoas como lixo tipo os bens da mickie james…

      Ate as proprias lendas se estao a por a mexer…

      Nao venhas com esses argumentos que nao pegam, simplesmente a wwe é uma mer.. tratam as pessoas a baixo de cao, esse vince já era… dou razao ao ryback depois disto tudo

  4. Despedir e desgracar vidas porcproblemas financeiras quando se trata de uma empresa com lucros abismais isto é surreal.

    Wwe e disney lol, mickey the new wwe champion…

    Adeus wwe.

    • “Desgraçar vidas”. O exagero… Sempre houve lutadores a entrar e a sair de companhias de Wrestling, tenham lá calma. Já viram o tamanho do plantel? É absurdo (e o da AEW para lá caminha).

      Quando há uns anos andaram a contratar todos os ex-TNA e tudo o que se destacava nas indies, houve muita a gente a dizer que isso não era bom porque o plantel ficaria demasiado extenso e com muita gente a coçar a micose por não ter planos… Isso confirmou-se.

      Podemos dizer que alguns lutadores podiam ter sido melhor aproveitados, e isso é óbvio (sendo o Aleister Black o exemplo mais claro), agora dizer que se desgraçam vidas quando o ordenado que eles receberam durante estes anos todos totaliza mais dinheiro do que qualquer um de nós alguma vez irá receber… Calma lá com o exagero.

      Em relação à Disney, resumi-la ao Mickey é ignorar o maior monopólio do mundo… A SmackDown dá num canal de televisão da Disney (FOX), por exemplo. A Disney é a dona do mundo ocidental no que toca a entretenimento.

    • John mit2 semanas

      Finalmente alguém lúcido, o que eu vejo aqui, são pessoas que não tem nenhuma noção sobre negócios e sobre empresas de grande porte como a Disney, é curioso a arrogância do pessoal daqui

    • A Disney não é só desenhos animados como muitos pensam..

    • John mit, eu não estava a defender a Disney. Eu não defendo esses monopólios. Estava só a corrigir a ideia de que a Disney é só coisas infantis.

    • Kay Orton2 semanas

      Eu interpretei o “desgraçar vidas” de forma diferente.
      Você tem a escolha de sair ou ficar na WWE mas a lábia das pessoas lá dentro é suja e eles tem um poder de convencimento.

      Contratar muita gente pra desbancar concorrência sem NUNCA terem tido ideia pra essa pessoa é coisa de mal caráter, uns chamam de negócio.
      Imagine que vc já tem 5 anos de experiência no wrestling e a WWE te convoca pra ter um contrato de 3 anos no PC e depois NXT. Te prometem push e nunca aparece nada, e quando vc vai ver o contrato encerra. Vc decide sair da empresa, te seguram por mais tempo, iludem e te fazem renovar falando de mais dinheiro, oportunidades, push, título e etc.
      Na pressão vc assina mais uns anos, e nessa brincadeira toda, lá se vão mais 3 anos de promessas e vc sequer teve chance de fazer algo no NXT ou MR e vc fez menos de 10 combates em 6 anos.

      Isso SIM, é desgraçar vidas.
      te enchem de sonhos, brincam com vc, mas são 6 anos que poderiam ser gastos em outra empresa, fazendo boas lutas e sendo feliz. Dinheiro milionário nenhum compra o vazio que fica depois.

    • Kay Orton, certíssimo. A questão é: tu sabes se todos os lutadores acreditam mesmo nessas coisas?

      Muito provavelmente, muitos deles aproveitam esses anos na WWE para receber dinheiro suficiente para terem uma vida folgada. Se forem aposta e resultar, melhor ainda; caso contrário, vão ser felizes onde eram antes. Claro que não pensam todos apenas no dinheiro, mas se eles olham à sua volta e acham que com aquelas centenas de contratações é provável serem apostas… então são muito ingénuos, para não dizer burros.

    • Entao vou dizer uma coisa

      O nxt com menos tempo de show co segue utilizar um numero mais vasto de lutadores ja o main roster principalmente o raw ten 3h e utilizar sempre os mesmos e quantidade a baixo do nxt que tem .etade do tempo de show, será mesmo esse o problema de contratar aos molhos? Neste momento vejo isso como sendo o menor dos problemas…

      E que justificação me dás para a desraça de shows quando tens gajos de enorme talento a serem despedidos??? E sobre a mickie james ser tratada como lixo??? Pois é existen problemas bem mais profundos e o resto é treta…

    • E obrigado kay um das coisas que se passa e que eu tambem me referia foi esse teu ponto

  5. Pois, se calhar o melhor mesmo é vender a WWE à Disney. Se calhar até faziam um melhor trabalho.

  6. BigMando2 semanas

    Imaginem se vendessem a WWE à Disney. No main event da Wrestlemania, seria Pato Donald vs Mickey vs Pateta, pelo WWE Championship e com estipulação de não haver contacto fisico entre eles

  7. Facebook Profile photo
    Pedro2 semanas

    Voces são idiotas como alguem disse aqui a marvel a star wuars os simpsons , family guy são comtiudos para adultos e como alguem aui disse e muito bem a disney não tornou esses programas mais infantis veijão um destes programas para o comprovarem se a wwe for vendidada a disney pode até ser bom se não quiserem assistir mais wwe não assistão tem toda a legitimidade para isso niguem vos obriga mas até pode ser benéfico para eles .

  8. El Cuebro2 semanas

    Deviam vender a empresa para alguém que saiba como administrar e promover talentos da forma certa, não como está sendo feito agora, é tudo questão de esperar, mas realmente não faz sentido algum o que está acontecendo, cortes de pessoal para economizar, considerando os últimos lucros, isso é uma grande mentira!

  9. Jota9992 semanas

    Por isso é que a AEW está num patamar acima da WWE, pode não ter os lucros que a WWE, mas não é um desporto nutella como a WWE apresenta nestes últimos anos. Está PG Era é tão podre, Attitude Era, Ruthless Agression Era, isso sim é que dava gosto ver, agora é só canalha a ver a WWE que nem um piço à Steve Austin podem fazer na TV por causa dos mimimis na tv. Enfim Vince quem te viu e quem te vê, só pensa em dinheiro.. Provavelmente o CM Punk tinha razão à uns anos atrás no que disse no seu último promo vs John Cena.

    • Quantos anos tens?

      A WWE/o Vince sempre pensou no dinheiro. Simplesmente o que dava dinheiro há 20 anos atrás não era o mesmo que dá dinheiro hoje em dia. A ECW safou-se muito bem ao não ser “nutella”. Só lucros!

      A Attitude Era e a Ruthless Agression Era tinham histórias horríveis. Muito más mesmo. Se o John Cena aparecesse hoje vestido de Mr. America como o Hulk Hogan apareceu em 2002, queria ver os comentários…

      Não é a PG Era que é podre, é a equipa criativa. Essa tal promo do Punk de que tanto falas ao fim de 10 anos foi na PG Era e é prova de que na PG Era se podem criar grandes momentos e grandes histórias.

    • Daniel vejo wwe desde atittude era e posso dizer que estás enganado sobre o produto, qie havia historias horriveis sim havia, mas havia outras muito boas, e tinhas wrestlig de verdade podia nao ser tao tecnico mas pelo menos havia luta, hoje isso nao existe , sobre historias havia rivalidades pessoas que duravam meses sem cansar todos queriam o proximo capitulo, havia estipulacoes diferentes, havia diversidade de segmentos e lutadores diferentes a aparecer… hoje onque tens tu??? Tensnum ppv daqui a 1 semana e vais fazer um combate aleatorio na raw acabar em no dq para simplesmente haver novo confronto no ppv… que é isto???

    • Depois tens uma equipa a tentar escrever uma historia e tens um tipo a 20 minutos do show comecar com tudo preparado vai lá e muda tudo porque sim, porque ele manda e depois??? Imagina fazer isso numa peça de teatro…

    • Admite e abre os olhos, o vince já deu muuto á industria sim mas neste momento passou a era vince, ele ten de se retirar de vez… o heyman a tentar salvar a raw e o vince tira o homem para por o bruce que é outros interra

    • Carlosilva2 semanas

      Mas Gangrel, acho que o Daniel ao ter dado o exemplo do Mr.America não quis dizer que o produto na altura era pior do que o de agora, mas sim que o produto não era perfeito, tal como hoje não é. Olha eu por exemplo estou a acompanhar WWE em 2002 e ainda hoje vi o RAW em que se inicia a história do Kane vs HHH, do segmento da Katie Vick, e não gostei.

      Nem é preciso ir mais longe do que comparar o booking das mulheres na altura ao de atualmente..

      No geral cada um deve decidir quais dos produtos gosta mais, mas não podemos olhar para o passado e pensar que era tudo perfeito e que hoje em dia é tudo uma m*rda, todas as eras têm os seus altos e baixos.

    • “Admite e abre os olhos”. Estás-me a dizer isso a mim, que não vejo isto há quase dois anos sem ser o Rumble e a WrestleMania?

      Tu é que não queres perceber. A única coisa que eu disse foi que o Vince sempre pensou no dinheiro, não é de agora. Pensou em dinheiro quando comprou a WCW, pensou em dinheiro sempre que priorizou o Hulk Hogan em detrimento de outros lutadores mais talentosos. Não é de agora.

      Também vejo Wrestling há muito tempo, toma toma toma, percebo mais disto do que tu.

    • Vem se ve que percebes mais para falares do hogan, quando tinha mais carisma e star power que qualquer iutro e vendia mais que todos os outros… naquela altura as pessoas queriam era i hulk hogan nao era os outros… hoje em 2021 as pessoas queriam o alexter black e onde anda ele? Na rua!!!

      E sim o vince vê $$$ mas antigamente tambem tinha visao para a coisa, foi ele o responsavel pelo crescimento do pro wrestling, mas hoje está a destruir o legado que construiu… os numeros dizem isso, as audiencias, a revolta do publico e dos fãs, antigamente nao vias isso… nao da forma que hoje é…

      Aliás a forma como a mickie foi tratada foi humilhante é o que é… a empresa está horrivel e nunca esteve assim…

    • Agora eu so reclamo atualmente??? Sim é a pura verdade, primeiro eu sou fã da wwe desde 2000 mais coisa menos coisa, era criança e vibrava, só de ouvir o inicio da theme song do gangrel, eu vibrava ao ver o HHH, Steve Austin, adorava ver o steve blackman, ken shamrock… al snow com a cabeça da boneca, etc

      Na minha adolescencia so queria ver os proximos capitulos dos evolution vs benoit,hbk,edge,shelton e afins…

      Era o meu hobye favorito, passava os fins de semana inteiros a jogar wwf smackdown na ps1 e quando tive a ps2 com o shut your mouth fiz um festival sozinho…

      Hoje noto a decadencia do produto, o quanto horrivel os shows estao, a forma como sao tratados os lutadores, lendas e tudo, vejo nxt bom produto ganho gosto e carinho por wrestlers como black e keith lee por exemplo e depois no main roster sao arrumados… é triste, hoje sabes como acompanho a wwe? Eu digo te, ponho a raw a rodar no watchwrestling e estou com o tele na mao a ver outras coisas… nao tenho aquela pica de seguir tudo… antigamente qualquer ppv eu ficava todo entusiasmado mesmo os mais pequenos… hone nao me cativa

    • Nao sei se compreendes onque quero dizer

      E eu acho que tenho razao quando insisto que neste momento a mais está o vince e posso te dar un exemplo perfeito, 2 aliás

      Um, heyman a fazer um bom trabalho no raw e o vince arruma o homem

      Segundo a mudança dos planos a minutos do show começar, isso é impensavel, mas acontece atualmente

  10. corneteiro2 semanas

    Ate que enfim surgiram duas pessoas sensatas a comentar aqui. JCouto e DanielLP21. Pra imensa maioria dos comentários, todo lutador despedido foi mal aproveitado, injustiçado. Coloquem uma coisa nas suas cabeças. A WWE é o UFC do Wrestling. As outras empresas ou revelam talentos para depois a WWE contratar, ou pegam as sobras, as migalhas que a WWe soltam aos poucos no mercado. Quem sente falta do Bo Dallas ? Zack Rider ? Heat Henning ? Jack Swagger ? Calisto ? Tucker ? da Mickie James ? do Samoa Joe como comentarista ? RESPOSTA : NINGUEM. Quanto a já milionária empresa economizou com essas dispensas ? MILHOES. Outra coisa, ninguém que aqui comenta, tem acesso ao dia a dia da WWE, das clausulas contratuais dos lutadores, de como eles se comportam no dia a dia. Pelos comentários, a Ruby Riot era amada nos bastidores, mas para ela, bem provável que tenha sido benéfico o despedimento, pois todos sabem que não haveria espaço pra ela como campeã.

    • Carlosilva2 semanas

      Lá está, corneteiro. Para os fãs até é bom ver esses lutadores noutras companhias onde possam ter destaque. AEW, impact, NJPW, ROH..

      Quem se lixa até são os lutadores que acredito que não recebam tanto nessas companhias como recebiam na WWE, mas no que toca aos fãs não consigo entender o porquê de tanta revolta.

    • Eu sibto falta da mickie james do swagger e do zack ryder

  11. corneteiro2 semanas

    Outra coisa, se o NXT fosse tão bom quanto voces acreditam que seja, ele faria parte dos PPV. principais da empresa.

    • Anónimo2 semanas

      Mão venhas desvalorizar o NXT baseado nisso. O NXT apresenta shows sólidos e com boa qualidade ao longo do tempo. Tem os seus próprios PPV´s, os Takeovers, que são muito bons. Não há necessidade de usar regularmente os talentos do NXT nos PPV´s do main roster.

  12. Bruno Santos2 semanas

    Meus caros amigos fans de wrestling, a disney não vai comprar a wwe coisa nenhuma. Com o rombo financeiro que levaram da compra da Fox e dos seus conteúdos, a WWE nunca iria ser um produto familiar para pôr na D+.
    Não estou a ver a Amazon a avançar com um possivel compra, nem a Apple, agora, que de facto, a WWE precisa de ser reformulada, precisa. Primeiro, talvez a medida mais controversa seria o Paul ( Triple H ) como CEO e o Shane assumir mais controlo da empresa, o problema será sempre a stephanie, mas pronto, mantinha o lugar na direcção.
    De resto, reformulação total da empresa, em termos de programas, talento e tudo o resto.
    Cortar com as gorduras, apostar mais na formação, equipa criativa sem interferência dos Mcmahon, claro que tudo tem de passar pelo crivo deles, mas, deixarem os argumentistas trabalharem nas suas ideias e não haver imposições e exigências deles…
    Falam da Attitude Era, se fosse hoje, a divisão feminina era mais pelo talentos fisicos anatómicos do que pelos talentos no ringue. Lutas Bra & Panties anyone ?
    Era desvalorizar todo um roster com talento.
    O que a WWE precisa é de um novo CEO …
    Os Mcmahon precisam de sair em graça e não serem engraçados. Já têm mais do que dinheiro para reformarem-se e sair em cima.
    Como disse, uma possivel venda é sempre possivel e talvez será isso que o Vince quer para arrumar as botas e sair de cena, porque uma vez que se forem comprados por uma tech giant ou uma network, ele perderá independência para tomar decisões em tudo.

    • Eu deixava a stephanie ter mais poder tambem, acredito que ela fosse responsavel por elevar as mulheres e casos como santana garret, chelsea,iconic, riot squad, certamente seriam melhor utikizadas

    • Acho que o bruce tambem devia ser encostado as cordas e voltava a dar ao heyman a responsabilidade da raw

  13. Mais vale venderem a empresa para alguém que consiga criar novo conteudo de qualidade e não andar a sobra da bananeira com o conteudo antigo e malta de a 20/30 anos atrás.

  14. Best2 semanas

    Esses “cortes no orçamento” são para tirar dos lutadores e para os próprios donos lucrarem, entendam isso por favor, logo menos deve tirar mais “encostados” da empresa como Jeff Hardy, Ricochet, Ali, entre outros

  15. David Vasconcelos2 semanas

    Vai vender para a Disney. Tb como está, pior é um feito histórico. Disney compra tudo. Depois vamos ter a branca de neve a não poder ser acordado pelo príncipe, ao estilo WWE. Se o Peacock censura conteúdo da wwe. Então numa disney plus da vida vai ser lindo. Monopólios, lindos, cheiros e belíssimos. Se não estas no meio deles. Tas mais que lascado para o teu futuro. Just great.

  16. Anónimo2 semanas

    É uma pena ver tantos despedimentos, e alguns são de admirar. Quando a possibilidade de a WWE poder vir a ser vendia, acho que isso não vai acontecer, pelo menos para já.

  17. Se a empresa fosse minha eu vendia. Está aqui o negócio da vida do Vince, com estes lucros e os contratos televisivos que tem dá para fazer uma grande venda e diria que a comprar seria a Disney ou a Universal, mas neste momento é tudo incerto quanto ao que vai acontecer.

  18. Facebook Profile photo

    É o primeiro comentário que faço como membro da comunidade do wrestling.pt, desde já cumprimentos a todos e parabéns ao excelente conteúdo, o qual sigo à já alguns anos, muito raro em Portugal, que partilham sobre este desporto.

    Quanto à venda da WWE. aprendi a gostar de pro wrestling através desta lendária companhia, contudo, sou favorável à venda. Nos últimos anos a WWE tem tido uma péssima gestão de talentos, acumulou as ditas “superstars”, os main rosters são simplesmente monopolizados por meia dúzia de lutadores protegidos por duas facões , ou o apadrinhamento de Triple H ou teimosia arcaica de Vince (honra lhe seja feita por tudo o que fez mas há sempre uma hora para saber passar a pasta). Está mais que provado que nem Triple H, nem o Shane e muito menos a irmã têm competência para gerir a empresa e toda a hierarquia abaixo está numa desorientação medonha. A forma como têm tratado de despedimentos é desumana, não pelo despedimento mas pela forma como se desenvolve todo o processo. Há que emagrecer o roster, fazer uma filtragem de talentos à séria, apostar nos produtos certos e por muito global que queiram a marca, é uma companhia de wrestling que se está a dissolver em todo o tipo de entertenimento menos na sua base.

    Por isso, a venda, sim. Nos moldes certos e acompanhada a transição apenas por quem mais percebe das fundações do negócio e da empresa e nem tudo o que é ex-wretler serve, tal como nem tudo o que é bom gestor de empresas sabe o que é wrestling.