No Raw desta segunda-feira, CM Punk prometeu que irá fazer o “melhor regresso de sempre”, após se ter lesionado durante o Royal Rumble.

Nestes últimos dias, começaram a surgir os rumores que o “Second City Saint” poderia trabalhar como comentador enquanto recupera da sua cirurgia.

Sean Ross Sapp do Fightful apontou entretanto que isso não passam de rumores, e que a WWE não tem planos para que CM Punk trabalhe como comentador enquanto está lesionado.

O jornalista apontou também que a possibilidade que existe do ex-campeão mundial poder trabalhar como mentor no Performance Center, para já não irá acontecer, pois não está prevista a sua presença no centro de treinos nas próximas semanas.

Ainda sobre a recuperação da sua cirurgia ao trícep, o fisioterapeuta Kevin Wilk publicou uma fotografia com CM Punk para assinalar a primeira sessão de fisioterapia do lutador.


Gostarias de ver CM Punk como comentador durante a sua recuperação?

4 Comentários

  1. Best3 semanas

    Se ele for pra comentar, pode se envolver em brawl, então antes ser embaixador ou ir pro PC, pelo menos contar as histórias de 10 anos longe.

  2. Cmpunkkkk3 semanas

    Ele não podia ser special referee num dos main events da WrestleMania?

  3. Anónimo3 semanas

    Que tenha uma boa recuperação.

  4. El Cuebro3 semanas

    É utilizar a experiência dele nesse período de alguma forma, pode ir muito bem enquanto comentarista e treinador também, é só ver o tempo que ele tem dentro da modalidade e sobre lutar quem sabe no segundo semestre e possa voltar numa grande rivalidade contra o Drew ou contra o Seth também, pode ser interessante!