Matt Cardona tem encontrado um sucesso inesperado desde que saiu da WWE. Um dos free agents mais cobiçados do wrestling profissional, fez recentemente duas aparições importantes.

Algumas semanas antes de desafiar Adam Copeland pelo TNT Championship no AEW Collision, o “Indy God” regressou à TNA Wrestling para auxiliar a sua parceira, Steph De Lander.

Após essa aparição, correram vários rumores de que Matt Cardona poderia voltar a assinar contrato com a TNA, visto que a empresa tem andado a contratar.

A Fightful contactou diretamente Matt Cardona, que confirmou que continua a ser um agente livre e que tem um contrato por aparências. Ele disse:

 Alwayz. Depois. Agora. Para sempre. Citem-me.


Em que empresa gostarias de ver Matt Cardona a assinar?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    à uma grande promoção e quem sabe para ficar de vez, ele tá fazendo algo bem interessante nas indies e acho que poderia repetir bem isso seja na TNA ou na AEW, onde ele facilmente poderia liderar, ainda mais com o ímpeto que criou sozinho e ele melhorou demais enquanto personagem, como lutador se aprimorou, é ver o que ele irá fazer, aliás também a Steph que melhorou muito, ela poderia ficar num bom lugar assim também!

  2. El Cuebro2 semanas

    Apenas corrigindo o início:

    O Matt bem que poderia retornar de vez à uma grande promoção…