Quando Saraya anunciou que teria uma parceira surpresa no seu segundo combate da AEW, toda a gente acreditou que seria Mercedes Moné (Sasha Banks).

No entanto, foi Toni Storm que lutou ao lado da britânica no Dynamite desta quarta-feira, e Mercedes Moné não apareceu na AEW, algo que desagradou alguns fãs.

Ainda assim, há quem acredite que a ex-lutadora da WWE irá fazer parte da AEW em breve e competir nos ringues da empresa.

Já tivemos Britt Baker a dizer que é a “The Boss”, no que pareceu um tease para uma aparição de Mercedes Moné, e depois de tudo o que os fãs e jornalistas especularam, são vários os que mantêm a esperança.

Para já, tudo não passa de rumores, e neste momento na carreira de Mercedes Moné, a única certeza é que irá lutar pelo IWGP Women’s Championship de KAIRI no NJPW Battle of the Valley, no dia 18 de Fevereiro.


Acreditas que ainda veremos Mercedes Moné na AEW?

12 Comentários

  1. Anna KB3 semanas

    não acho que tem muita chance, ela tá njpw, o único jeito vai ser se ela desistir oq talvez seja provável pq o público do japao não tá tratando ela muito bem ao meu ver

    • Youtellme3 semanas

      E porque razao nao pode fazer uns combates na aew representando o njpw ou stardom?

    • Diego3 semanas

      Anna, o público do Japão é diferente, eles podem estar adorando o que estão vendo e mesmo assim não fazer barulho, pq eles são bem mais contidos.

    • Marcos Jr3 semanas

      As pessoas não querem aceitar que a AEW é uma merda e que nem tds querem ir e nem tds vão para lá, coisa chata isso. Tudo indica que não vai, ela ta certa. Aceite que dói menos, só vejo duas possibilidades de ela ir, uma se a WWE for vendida para os Sauditas ou se der algo de errado da WWE não ser vendida e com a cia continuando na posse do Vince. Ai sim ela ir para a AEW, to falando tudo isso pq no momento ta na cara que ela vai cumprir esse acordo de curto prazo com a NJPW e depois voltar para a WWE, isso se não for vendida para os Sauditas ou se der algo de errado e ai continuar na posse do Vince repito pq acho q é essa a situação.
      Ta tudo mt na cara, só que vcs não querem ver as coisas, por causa dessa maldita modinha chamada AEW.

    • L26MC3 semanas

      Marco, se ela estrear-se na AEW, fazes o favor à malta de atirares-te de uma ponte? Obrigado.

  2. Diego3 semanas

    A NJPW não iria pagar uma grana altíssima pra ela fazer o seu primeiro combate na AEW.. e ainda mais não sei pq pensaram que ela iria aparecer num Tag Team Match aleatório lol.

    Deve ficar só na NJPW e STARDOM mesmo.

    Acho que ele só deverá lutar num evento da AEW caso seja o Forbidden Door (representando a NJPW).

  3. Eu acho que ela vai aparecer na AEW mas só quando acabar o que tem a fazer na NJPW.

  4. Francisco3 semanas

    O que eu acho e que ela devia fazer era só aparecer na njpw porque era melhor para a carreira dela porque na aew nao iria ter concorrência porque ela ia ser a melhor da aew

    • L26MC3 semanas

      Uma divisão constrói-se aos poucos e têm que entrar alguém de qualidade para começar a vir outros de qualidade.
      A Sasha iria contar muito também com a sua fama da WWE e popularidade sobretudo. Mas daí ser a melhor é bastante relativo, ia ser a melhor durante uns tempos.
      Neste momento a divisão da AEW têm ganho vida e têm criado as suas próprias super estrelas, sozinha.

  5. The Name3 semanas

    Acho que ela aparece no próximo ppv da aew o Revolution, talvez seja Mercedes, Saraya e Toni Storm vs Shida, Jamie Hayter e Britt, é a minha opinião, porque a njpw deve querer que ela esteja bem e que faça o seu primeiro combate fora da wwe na njpw, e será só para o meio de Fevereiro, mas ontem muitos fãs ficaram desiludidos na arena e eu incluido, ainda estava com esperanças de a ver depois do combate de ontem, depois daquela line da Britt em que diz que é a “boss” e o piscar de olho na semana passada, deu a entender que ela podia aparecer esta semana e infelizmente não aconteceu, mas o que aconteceu aos dois bilhetes da Saraya? Tanto tease e o combate foi feito com antecedência e a parceira mistério também, para ser um heel turn da Shida… Vamos lá ver no que dá.

  6. El Cuebro3 semanas

    Acho que é quase inevitável ver a Mercedes na AEW algum dia, muita gente já esperava para ontem com a Saraya, aliás uma pena a Toni ter levado o pin como foi, mas estão provocando uma rivalidade com a Shida, mas enfim, o Tony Khan falou que ela não iria aparecer lá por não ter contrato com a empresa, mas muita gente já apareceu por lá nas mesmas condições e depois ou não apareceu mais ou firmou contrato com a AEW, então não veria problema algum, seria interessante ver a parceria com a NJPW ajudar nesse futuro ingresso da Mercedes no futuro, seria bem interessante se e/ou quando acontecer!

  7. Alexandre3 semanas

    É óbvio que vai para AEW. Deve ter pessoas que não sabem da parceria da AEW com a NJPW, e que a Mercedes provavelmente será a IWGP Women’s Champion dia 18 de fevereiro. Alguma dúvida que ela irá para o Dyamite com o título???