Rob Van Dam estreou-se nos ringues da AEW no Dynamite de 9 de Agosto, tendo voltado a lutar na empresa no Collision do último sábado.

Na media call para promover o WrestleDream do próximo domingo, Tony Khan falou sobre o futuro de Rob Van Dam na sua empresa.

O “RVD” foi uma grande parte do evento, os fãs do Michigan estavam muito entusiasmados por o ver, e ele teve uma grande reação numa arena ao vivo, e o programa teve uma excelente audiência.

Acho que o seu futuro na empresa é algo que vai ser visto, caso a caso. Adorámos tê-lo, e eu estou muito aberto ao regresso do Rob num futuro muito próximo.

Como dissemos quando o vi no fim de semana passado, ele está a fazer um excelente trabalho e gostaríamos de o ter de volta. É ótimo ter o Rob aqui sempre que ele estiver disponível para o fazer e sempre que fizer sentido para todos.


Pensas que vamos ver Rob Van Dam mais vezes no ringue da AEW?

6 Comentários

  1. Tosse10 meses

    Reforma

  2. Gean10 meses

    Quem gosta de velho é asilo

  3. El Cuebro10 meses

    O RVD me surpreendeu até positivamente com o que fez na AEW, mesmo que pouco, sinceramente acho que ele até já poderia ter se aposentado, mas ele parece querer fazer algo ainda, pode ser bom, mas seria melhor se preservar também!

  4. Vai ficar como um part timer no caso?

  5. Gostava de o ver com o título FTW, acho que é um título que lhe ficava bem e provavelmente o último da sua carreira.