Stephanie McMahon fez uma aparição inesperada na abertura da segunda noite da WrestleMania XL, para dar as boas-vindas aos fãs e introduzir uma “nova era” na WWE, liderada por Triple H.

Depois o “The Game” ter comentado o regresso da sua esposa, ficou no ar a hipótese deste regresso de Stephanie McMahon à WWE ser permanente.

No entanto, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, Stephanie McMahon não está de regresso à WWE.

O jornalista explicou que a aparição da “Billion Dollar Princess” foi uma forma de mostrar apoio ao seu marido, e que não significa que irá regressar à WWE.

Ainda assim, é apontado que se Stephanie McMahon quiser regressar à empresa, é mais que bem vinda.


Gostarias de ver Stephanie McMahon de regresso à WWE?

10 Comentários

  1. Ela seria a salvação da divisão feminina 😺

    • Vitinho2 meses

      Concordo, a divisão feminina precisa dela, ainda mais nessa nova era.

  2. Bankonthat2 meses

    Ia ser um excelente acréscimo na divisão feminina ppr tudo o que ela ja fez por elas. Aqueles titulos de tag team infelizmente continuam pelas ruas da amargura…

  3. Jonathan2 meses

    O nxt eram para receber os seus tag team de novo a wwe era para criar novas duplas do nxt
    E outra o titulo do main roster precisa de um novo designer
    O main roster precisa de mais duplas
    E também precisa receber outro titulo para as mulheres ter mais oportunidades para lutar e conquistarem o seu 1 reinado aquelas que estão esquecidas

  4. Jonathan2 meses

    Espero que triple h visse isso falon henley gigi dolin arianna blair karmen roxane ja estão apta de subir ao main roster

  5. Ela devia voltar pra dar um jeito da divisão feminina que está de mal a pior

  6. Se ela voltar, tem evolution 2, novo título mid card, mais participação em combate de hell in cell (só vimos charlotte x banks). Eu boto minha mão no fogo por ela kkkk

  7. El Cuebro2 meses

    Acho que faria muito bem um retorno dela, não apenas na parte administrativa da empresa, mesmo estando até bem com o Nick Khan e outros lá, mas também para dar uma ajuda às divisões femininas da empresa, que precisam urgentemente de ajustes e muitas outras coisas, devia ter mais variedade, mais lutadoras tendo destaque entre Raw e Smackdown, no NXT um melhor preparo da divisão, enfim.

  8. Pensei que regressasse..