Este domingo, na segunda noite da WrestleMania XL, Stephanie McMahon fez uma aparição inesperada para dar as boas-vindas aos fãs da WWE.

Depois de, no sábado, Triple H ter aberto a primeira noite da WrestleMania XL, este domingo, foi a vez de Stephanie McMahon assumir esse papel.

A filha de Vince McMahon tem estado afastada da WWE nos últimos tempos, pelo que esta aparição foi recebida com alguma surpresa.

Stephanie McMahon deu as boas-vindas aos fãs para mais uma noite de WrestleMania XL, reforçando a “nova era” da WWE liderada por Triple H.

Stephanie McMahon já tinha estado presente na cerimónia do Hall of Fame da passada sexta-feira, acompanhando Triple H.

Esta resignou à WWE em Janeiro de 2023, depois do seu pai, Vince McMahon, ter regressado ao board of directors da empresa. Ela também foi co-CEO da WWE em 2022, mas apenas durante alguns meses.


Esperavas ver Stephanie McMahon a abrir a segunda noite da WrestleMania XL?

7 Comentários

  1. Tiago2 meses

    Ela devia ser a líder e organizadora da divisão feminina

  2. A divisão feminina precisa desta mulher!

  3. El Cuebro2 meses

    Seria interessante ver ela voltar a ter algum comando na WWE, digo além do que já faz por lá, poderia dar uma ajuda à divisão feminina também, enfim bom vê-la de volta!

  4. dachique2 meses

    Eu não acompanho WWE agora, mas recuso a acreditar que os mcmahon desaparecem da WWE quase de repente, continuo a achar que tanto o Vince como a Stephanie estão ligados ao negocio, só se afastaram dos holofotes

    • Natan2 meses

      Você entendeu errado amigo, Stephanie assim como Hunter sempre foi contra as ideias do Vince, desde que ele tinha retornado, ela havia saído e deixou seu marido sozinho diante de seu pai

  5. Que venha lá essa nova era!