Sem que nada o fizesse prever, o mundo do Wrestling foi surpreendido esta quinta-feira pelo anúncio de que Stephanie McMahon vai afastar-se da WWE durante algum tempo, para focar-se na sua família.

Se já é sabido que Nick Khan irá assumir as funções da filha de Vince McMahon enquanto esta está afastada da WWE, ficou no ar a possibilidade da saúde de Triple H ter deteriorado e este também se afastar.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Triple H já regressou a tempo inteiro ao seu trabalho nos escritórios da WWE, e nada aponta que se vá afastar.

Esta pode ser considerada uma boa notícia, pois significa que o afastamento de Stephanie McMahon não está relacionado com a saúde do marido, mas a especulação sobre o motivo do afastamento da CFO mantêm-se.

Não se sabendo o motivo, só se pode desejar que Stephanie McMahon não se tenha ausentado por com um problema de saúde dela própria.


Pensas que Triple H irá voltar a tomar conta do NXT em breve?

5 Comentários

  1. Damiao Caliano Thephe1 mês

    O proximo adversario deve ser the Rock

  2. El Cuebro1 mês

    Espero que o Hunter e a Stephanie estejam bem, talvez ela tenha tirado um tempo para ficar mais com a família, suas filhas, dar atenção a novos projetos quem sabe, torcer para que eles possam salvar a WWE no futuro, porque está complicado o agora da empresa!

  3. Anónimo1 mês

    Ainda bem que o Triple H se encontra bem.

  4. Era bom que voltasse ao antigo NXT!