Frank casino

Heath Slater foi um dos lutadores recentemente despedidos pela WWE que mais chocou o mundo do Wrestling, pois muitos acreditavam que o lutador fosse acabar a sua carreira na empresa de Vince McMahon. No entanto, os efeitos da pandemia do coronavírus levaram a que fosse despedido.

Entretanto Heath Slater já veio dizer que os seus últimos anos na WWE foram frustrantes, que não tinha praticamente qualquer motivação, e que apenas ia fazendo o que lhe era pedido. Apesar de ter conquistado alguns títulos e de ter algum destaque aqui e ali, Heath Slater era praticamente um jobber.

Já numa live de Instagram em que falou sobre a possível contratação de Zack Ryder por parte da All Elite Wrestling, Cody também teceu um pequeno comentário a respeito de Heath Slater. O vice-presidente da promotora rejeitou que a empresa estivesse interessada em contratar Heath Slater.

Em reação a este comentário, Heath Slater afirmou que Cody ainda era um jovem empresário, mas que caso a All Elite Wrestling não o contrate, isso será uma “má decisão de negócio”. Com isto, o ex-lutador da WWE está a tenta dar que falar, enquanto mantém viva a esperança de poder rumar à AEW.

Já Cody veio esclarecer mais tarde que o que disse na live de Instagram não passa de uma “brincadeira” e que não pode ser levado a sério. Apesar da promotora não se querer tornar numa “All Friends Wrestling”, a contratação de lutadores como Zack Ryder ou Heath Slater não está totalmente descartada.

Assim, parece que há possibilidades de Heath Slater, e sobretudo Zack Ryder, que é um grande amigo pessoal de Cody e já recebeu vários elogios por parte deste, de rumarem à All Elite Wrestling. Talvez não seja agora, porque fazer investimentos durante uma pandemia pode ser arriscado, mas quem sabe no futuro.


Gostavas de ver Heath Slater na All Elite Wrestling? Achas que teria potencial para ser uma grande estrela?

13 Comentários

  1. Sinceramente não os quero ver na AEW. Neste momento não. Talvez mude de opinião daqui a uns anos. 👍

  2. Italo5 meses

    todos vão para lá é obvio

  3. Bea Ospreay5 meses

    Slater tem que “ficar grande” e voltar pra WWE e ganhar o mundial como seus parceiros dos 3MB.

  4. O Heath eu gostava de ver na aew já o Zack nem por isso. Agora uma coisa é o que eu gostava outra é o que acho e acho que quem vai é só o Zack

  5. Se tivesse de escolher só um para a AEW, preferiria Zack Ryder a Heath Slater.
    Não digo que o Heath não possa ter algum sucesso no mid card por lá, mas acho que o Zack tem mais conexão natural em comparação.

  6. Acho que ambos até se iam adequar bem na AEW. Não sei se o Heath Slater tem potencial para ser uma grande estrela, mas imaginem o humor do Slater no The Inner Circle. Sei que não é o suficiente para entrar na AEW, mas ia ser engraçado.

  7. Ewerton5 meses

    Assim,como Drew e Mahal ex membros do 3MB, estão ganhando seus destaques,com o Slater, não poderia,ser diferente,logo ele que foi o líder do 3MB no passado.

  8. L26MC5 meses

    Tudo o que sai da WWE só desperta-me interesse para ver o que puderam ser fora da empresa, de resto acho que estes dois de longe são alguém que possam subir audiências, mudar alguma coisa na AEW etc… terão de esforçar-se muito até mudarem a forma como os fãs olham para eles.
    A AEW como já tinha dito em outros posts, precisa de caras conhecidas do público e tudo o que vêm da WWE, apesar de poder ser mau (em relação a promar ou em ringue), pode ser bom por ser familiar do público. Mas… a AEW têm apenas que aproveitar grandes talentos e grandes nomes, porque se vai começar a contratar tudo e todos, daqui a uns tempos vão começar-se a ouvir críticas dos lutadores por falta de oportunidade.

  9. El Cuebro5 meses

    Devemos esperar um vídeo do Being The Elite, que já deu dicas sobre Matt Hardy, Revival e se eles aparecerem lá acho que já teremos um aviso!

  10. Anónimo5 meses

    Potencial para ser uma grande estrela não me parece. Agora pode ter algum sucesso por lá.