No Raw desta segunda-feira, Dakota Kai anunciou que Asuka estava lesionada e competiu no seu lugar, no combate contra Lyra Valkyria do Queen of the Ring.

Depois do anúncio, foi especulado que a “Empress of Tomorrow” poderia não estar lesionada e que a WWE simplesmente não quis que ela perdesse contra a irlandesa.

No entanto, Corey Brennan do Fightful apontou que apesar de toda a especulação, a lesão de Asuka é legítima.

O jornalista não conseguiu apurar que lesão a lutadora japonesa sofreu, mas terá acontecido durante o combate pelos WWE Women’s Tag Team Championships no Backlash do passado sábado.

Apesar de não haver mais informações, Nia Jax respondeu a um fã que abordou o facto de Asuka ter lutado lesionada, mal conseguindo andar, e elogiou a ética de trabalho da “Empress of Tomorrow”.

A “Irresistible Force” também afirma que Asuka lutou com dores em live events nas últimas semanas, pelo que a lesão pode ser anterior ao Backlash.


Acreditas que Asuka irá regressar em breve aos ringues?

6 Comentários

  1. Gosto muito da Asuka, espero que ela fique bem. 🤗

  2. Anónimo2 meses

    Que não seja nada de grave.

  3. El Cuebro2 meses

    Desejo melhoras e boa recuperação à Asuka desde já, mas há relatos de que há algum tempo ela não lutando em seus 100% físicos, acho que já na WrestleMania ela estava lesionada, enfim força Asuka!

    • H1 mês

      A estragaram colocando nas damage ctrl uma carreira solo era melhor no raw e iyo e kairi na brand azul
      E dakota no raw carreira sola as damage é um grupo pessimo heel que so presta para perder aiaia

  4. Espero que não seja nada de grave! As melhoras e boa recuperação!

  5. As melhoras!