Durante o Raw Day 1 desta segunda-feira, Nia Jax conseguiu uma vitória surpreendente sobre Becky Lynch, o que deixou os fãs bastante irritados.

Nos minutos finais desse embate, Becky Lynch ficou a sangrar com um grande soco de Nia Jax, tendo ficado no ar a hipótese de ser kayfabe devido à história que há entre as duas lutadoras.

No entanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o sangue era real e Becky Lynch lesionou-se mesmo durante o combate contra a “Irresistible Force”.

Ainda assim, o jornalista apontou que apesar de ter sangrado, a “The Man” não está lesionada, e que apesar deste incidente, não houve problemas nos bastidores.

Assim sendo, é de acreditar que Becky Lynch não irá falhar nenhum episódio futuro do Raw.


Que expectativas tens para a continuação da rivalidade entre Becky Lynch e Nia Jax?

11 Comentários

  1. Mercedes2 meses

    Foi humilhada KKK

    • doug2 meses

      Isso é storyline agora a Beck tem uma montanha pra escalar, ela deve ainda ser a adversária da Rhea na Mania, A Becky e Nia devem lutar outas vezes até Abril

  2. Tiago2 meses

    Eles preveem que a becky só regresse em março para haver um combate entre Becky e Nia na wrestlemania

  3. graça a Deus que ela esteja bem, mais juro achei que o sangue era falso, mais não foi o caso, vamos ver a continuação dessa rivalidade as duas pode ser enfrentar no royal rumble…👀 não sei 🤷‍♂️ não acho que essa rivalidade acabe na wrestlemania, ainda tem royal rumble e elimination chamber e show semanal… e outra ainda provejo que becky enfrentar rhea ripley na wrestlemania, pq até o momento não teve nada!

  4. Diogo2 meses

    Cortaram a Becky por enquanto. Acredito que logo ela e o Rollins estariam envolvidos junto com PUNK e AJ Lee

    • Mercedes2 meses

      Punk e Lee vs Rollins e Lynch no Backlash? Seria interessante

  5. El Cuebro2 meses

    Ouvi dizer que a WWE está sendo mais “permeável” quanto a segmentos com sangue, é ver o que acontece, aquele sangue ainda me pareceu meio falso, mas ok acontece, queriam demonstrar um angle de machucado, funcionou, mas bom saber que o que aconteceu à Becky não foi grave e imagino que a rivalidade ainda vai durar algo.

  6. Daniel2 meses

    Acho q a Becky agr só retorna no Rumble e elimina a nia

  7. Anónimo2 meses

    Ao menos não se lesionou.

  8. Blissful2 meses

    Não acho que seja possível, porém, em ambos os “incidentes” entre as duas houve sangue, portanto, eu faria a luta decisiva dessa rivalidade ser um first blood match.

  9. Cohen2 meses

    pelo que vi da luta, o sangue veio quando ela joga nia pela corda e o pé da nia pega na cara da beck, o saco nada tem haver com sangue.