Durante o Collision do último sábado, foi confirmado que Bryan Danielson saiu lesionado do último Dynamite, pelo que ficará afastado dos ringues.
Porém, Justin Barrasso do Sports Illustrated revelou que a lesão do “American Dragon” aconteceu no combate com Andrade El Idolo, que abriu o Collision anterior, no dia 21 de Outubro.
Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer confirmou a veracidade dessa notícia e explicou que a lesão aconteceu por azar, quando os dois lutadores bateram cabeça com cabeça.
A decisão de Bryan Danielson lutar no Dynamite lesionado foi para criar uma storyline de que a lesão tinha acontecido contra Kazuchika Okada e Orange Cassidy.
Já sobre a lesão em si, não é de esperar que o “American Dragon” tenha de ser operado, pelo que a sua ausência poderá não ser assim tão prolongada.
O que pensas da decisão de Bryan Danielson ter lutado lesionado no Dynamite?
1 Comentário
Esperando que o Bryan tenha uma boa recuperação e possa voltar bem no futuro, mas é novamente uma lesão numa luta contra o Okada, é até estranho, talvez o Bryan quis mostrar muito e acabou acontecendo, faz parte, que ele fique bem!