No NXT desta passada terça-feira houve um combate entre Wes Lee e Tony D’Angelo de qualificação para o Ladder Match pelo NXT North American Championship que acontecerá no Halloween Havoc de 22 de Outubro.

No entanto, este combate acabou de forma prematura, quando o “Don do NXT” se lesionou no joelho e não conseguiu continuar a lutar.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer reveladou algumas novidades sobre a lesão de Tony D’Angelo.

O jornalista afirmou que depois de se ter pensado que a lesão seria grave, a verdade é que apesar de estar lesionado, Tony D’Angelo não deverá ter que ser operado.

Ainda assim, o “Don do NXT” deverá ficar ausente durante algum tempo, mas irá regressar mais cedo ao NXT do que era esperado inicialmente.


Pensavas que a lesão de Tony D’Angelo ia ser mais grave do que realmente foi?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu vi o combate e não consegui ver onde e como ele poderia ter se lesionado, para mim pareceu mais uma possível batida no rosto ou cabeça, mas uma lesão de joelho é sempre algo para se observar bem, que o Tony D possa se recuperar bem e logo retornar sem apressar nada, a WWE podia utilizá-lo um pouco melhor no NXT!

    • Facebook Profile photo

      El Cuebro repara bem no momento em que ele vai em direção do wes e quando ele contra ataca o pé do wes fica preso no pano do ringue

  2. Vitor Nurmagomedov2 meses

    Eu esperava que o D’Angelo fosse vencer aquela partida, ele é o nome que eu mais queria ver como NXT North American Champion e desejo melhoras a ele

  3. Anónimo2 meses

    As melhoras, uma rápida recuperação.