O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Durante as últimas horas, tem sido conhecidas várias novidades no que toca aos processos de recuperação de várias Superstars da WWE que estão lesionadas.

Ember Moon

Começando por Ember Moon, a lutadora esteve presente na edição desta terça-feira do WWE Backstage. Quando Booker T lhe perguntou como estava a decorrer a sua recuperação, Ember Moon explicou que está prestes a deixar de usar a bota ortopédica para andar, mas que um regresso aos ringues da WWE ainda está longe de acontecer.

De relembrar que Ember Moon se lesionou no seu tendão de Aquiles em Outubro deste ano e o prognóstico inicial chegou a apontar que a lutadora poderia estar fora dos ringues perto de um ano.

Lars Sullivan

Um outro lutador que pelas notícias que circulam vai continuar de fora durante mais algum tempo dos ringues da WWE é Lars Sullivan, que se lesionou durante o mês de Junho. Apesar de já ter publicado vários vídeos na sua conta de Instagram a treinar, a verdade é que segundo várias fontes da companhia, o regresso do lutador só é esperado que aconteça no segundo semestre de 2020. Ou seja, cerca de um ano depois da sua lesão no joelho ter acontecido.

Aleister Black

Em relação a uma lesão mais recente, suspeitou-se que Aleister Black teria partido o nariz no seu combate contra Buddy Murphy no TLC, mas a verdade é que a WWE declarou o lutador apto para competir logo no dia a seguir. Aleister Black não lutou no WWE Raw desta semana, mas lutou nas gravações da edição do Raw que será transmitida na próxima semana, e que foi gravado na segunda-feira.

Nia Jax e Ruby Riott

Outras boas notícias são as recuperações tanto de Nia Jax como de Ruby Riott, ao que tudo indicada as duas lutadoras irão regressar a tempo do Royal Rumble de 2020.

Nia Jax está de fora desde que lutou na WrestleMania 35, no combate pelos WWE Women’s Tag Team Championships, tendo sido operada aos dois joelhos em Abril deste ano. Irá assim regressar cerca de 9 meses depois do seu afastamento.

Já em relação a Ruby Riott, a lutadora está de fora de ação desde Maio, mas teve um processo de recuperação mais demorado, pois teve de ser operada aos dois ombros. Como era impossível a recuperação ser feita a 100% caso fizesse as duas operações ao mesmo tempo, Ruby Riott foi submetida a duas cirurgias: a primeira ainda em Maio e a segunda já em Agosto. Assim sendo e pelo que tudo indica, teremos a lutadora de volta cerca de 8 meses depois do seu afastamento dos ringues da WWE.


Quem destes lesionados faz mais falta à WWE?

7 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Na minha humilde opinião acho que são as lutadoras.já no caso masculino teria de dizer Aleister black.

  2. Bankonthat2 meses

    Nia e Ruby fazem falta… ate me custa a dizer isto da Nia, mas ela faz. Podia voltar e entrar em feud com Becky pelo titulo para Becky se vingar do soco do ano passado ou entao ir pro smackdown e com tamina irem atras dos titulos femininos.

    Ja ruby pode ir pro raw e entrar em feud com Becky tambem

  3. Showstealer2 meses

    Diria que Ember Moon e Nia Jax são as que fazem mais falta dessa lista, já que são lutadoras que já estiveram como desafiantes ao título e são credíveis como tais.

  4. El Cuebro2 meses

    Bom termos essas informações para termos o panorama dos envolvidos, queria muito que com a volta da Ruby o Riott Squad, ou pelo parte dele, quem sabe numa nova aliança da Ruby com a Sarah no Raw, quanto à Nia também muito bom saber de sua volta, acho que teria tudo para voltar no Royal Rumble como número 30 quem sabe! Bom saber que a lesão do Black não é tão séria e que a Ember já poderá começar nos treinos! Pena que o Lars ainda vai demorar um tanto para voltar, mas é bom que ele volte saudável para evitar problemas por uma recuperação apressada.

  5. Anónimo2 meses

    Espero que a Ruby Riott consiga voltar a tempo do Royal Rumble.

  6. Caique2 meses

    Espero que a Nia Jax e Ruby Riott volta a tempo do RR20

  7. gil2 meses

    Por mais que muitos não gostem dela , Nia faz falta. E claro as outras duas mulheres tb! Dos caras,menos mal que o Black tá liberado. O Lars ainda não teve sequencia desde que subiu do NXT