O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Foram vários os lutadores que se lesionaram durante o WWE TLC deste domingo, podendo algumas dessas lesões ter alguma gravidade e poderem afastar os lutadores dos ringues da WWE por algum tempo.

Rusev

Começando pela lesão que menos gravidade parece ter, Rusev no seu Tables Match contra Bobby Lashley, depois de levar um Slam contra uma grade de metal, ficou com as costas visivelmente marcadas do embate. Porém, parece não ser uma lesão grave, pelo que o “Bulgarian Brute” não deverá precisar ficar afastado dos ringues para recuperar deste momento.

Andrade e Aleister Black

Já Andrade, ainda durante o Kickoff, no combate contra Humberto Carrillo, ficou a sangrar. No entanto, o corte não parece ter sido profundo, o que deve indicar que o lutador mexicano não deverá precisar de ficar afastado dos ringues da WWE, podendo apenas levar alguns pontos.

Também quem sangrou bastante durante o TLC foi Aleister Black, no seu excelente combate contra Buddy Murphy. Especula-se que o ex-NXT Champion partiu o nariz, pelo que é de esperar que caso se confirme a lesão, que o lutador fique de fora dos ringues da WWE durante algumas semanas.

Kairi Sane

Porém, a lesão mais grave do WWE TLC deste domingo poderá ter sido a de Kairi Sane, que ao que tudo indica sofreu uma concussão durante o main event da noite. Ainda durante o combate, muitos fãs perceberam que a lutadora não parecia estar nas melhores condições, tendo mesmo havido alguns spots falhados, o que levantou ainda mais à especulação da lesão de Kairi Sane.

Muito se tem especulado sobre o momento que deu origem à concussão, tendo ao início sido especulado que foi quando Charlotte Flair e Becky Lynch limparam uma das mesas de comentadores acertaram com um objeto na cabeça da lutadora nipónica, só que as imagens mostraram que não foi esse o momento. Já existe também quem afirme que a concussão aconteceu no momento em que Charlotte Flair fez um Exploder Suplex em Kairi Sane contra a barreira de proteção.

O que é certo é que Kairi Sane mostrou não estar nas melhores condições para continuar o combate. Charlotte Flair falhou um “Spear” em Kairi Sane, ficando visivelmente zangada com a WWE Women’s Tag Team Champion por este “botch”. Como paga, a “Queen” pegou em Kairi Sane e aplicou-lhe uma Powerbomb numa mesa, um spot que parece ter surpreendido a lutadora japonesa.

Já depois do evento, o jornalista Bryan Alvarez afirmou que Kairi Sane estava a ser observada pelos médicos da WWE, mas que só nas horas antes do Raw deverá ser confirmada a lesão da lutadora.

Confirmando ainda mais que Kairi Sane realmente se lesionou durante o combate, tivemos a Raw Women’s Champion Becky Lynch, a sua colega Asuka e também Charlotte Flair, a fazerem tweets de apoio à lutadora japonesa.

Entretanto Kairi Sane já reagiu a estes tweets de apoio, mas apenas com um emoji de thumbs up. Podendo assim significar que está tudo bem com a lutadora.

O que achaste destas várias lesões que ocorreram no WWE TLC?

10 Comentários

  1. Ryan Ribeiro2 meses

    Já era de se esperar uma coisa dessas todos os lutadores deram tudo de si rendeu muitos combates ótimos pra mim as lutas ficaram até mais reais mesmo assim tomara que não seja nada muito grave

  2. Brunomcc20002 meses

    A noite não correu nada bem para os lutadores infelizmente, mas correu bem para mim que fiquei entusiasmado ao ver sangue novamente nos combates, embora não fosse propositado, é sempre entusiasmante.
    Esperemos que todos recuperem bem e rápido.

  3. vitor2 meses

    nenhum desses objetos da mesa acertaram a kairi, tem um outro vídeo no próprio twitter que mostra de outro ângulo q n foi isso que machucou ela. tanto que esse video ai foi até apagado do twitter pra nao espalhar mais fake news ainda. enfim, espero que a kairi fique bem logo!!

  4. Showstealer2 meses

    É uma lástima ter tanta gente a sair tocada do TLC, mas ao mesmo tempo atesta a vontade e dedicação destes lutadores que participaram no PPV.
    Oxalá que sejam recuperações rápidas, visto que todos são necessários na Road to WrestleMania (e Royal Rumble também, mais concretamente).

  5. Bankonthat2 meses

    Bem é preciso ter azar… com tanto bump que levou, lesionou se com um objeto atirado ao calhas xD opa desculpem mas deu me piada

    Espero que nao seja grave e recupere rapidamente

    • Foto de perfil do Facebook

      é muito mais fácil lesionares-te com um objeto atirado ao calhas do que com uma bump.
      Porque por mais perigosa que seja a bump, um lutador prepara-se e faz os possíveis para que a bump seja o menos dolorosa possível, um objeto atirado ao calhas, é impossível um lutador proteger-se.

    • Brito2 meses

      Da para ter uma concussão só balançando a cabeça com força, não é surpresa els ter se lesionado fesde jeito.

    • Bankonthat2 meses

      Bernardo e Brito têm toda a razao e espero mesmo que ela nao esteja gravementr lesionada

  6. BRUNOju.2 meses

    O vídeo foi apagado :/

    Tem outro momento que estavam especulando é quando a Charlotte aplica aquele suplex na Kairi em direção a barra de proteção.

  7. Anónimo2 meses

    Em combates como estes é normal alguém sair com algum tipo de lesão.