Os The Usos são os Undisputed WWE Tag Team Champions há vários meses, mas Triple H tomou agora a decisão dos Raw Tag Team Championships e os SmackDown Tag Team Championships serem defendidos em separado.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer explicou a razão para Triple H ter implementado essa mudança.

O jornalista afirmou que o raciocínio por detrás desta decisão é bastante simples, ao separar as defesas dos dois títulos, os The Usos podem perder um deles e mesmo assim continuar campeões de equipas.

Mesmo que os The Usos não percam nenhum dos títulos, os fãs entram para cada defesa dos mesmos com mais expectativas de terem novos campeões, do que acontece neste momento.

Assim sendo, fica no ar até quando veremos os The Usos como Undisputed WWE Tag Team Champions, visto que terão uma defesa complicada contra os Judgment Day já no próximo Raw.


Até quando achas que os The Usos irão manter os Undisputed WWE Tag Team Championships?

9 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    O que mais quero ver é esses títulos sendo separados novamente, tal qual o Universal e o World Titles, os shows e os rosters têm que ter suas dinâmicas de volta, esse domínio todo da Bloodline está ficando muito chato, está “rebaixando” nomes muito bons da empresa! Sobre esses Tag Titles, seria interessante de ver os Usos lutando nas duas noites WM39 quem sabe contra KO & Sami e depois os irmãos Paul, ou quem sabe os Raiders, Imperium, enfim! Aliás o mesmo para o Roman contra Cody numa noite a e outra, sendo possível, contra o Dwayne!

  2. Natan2 semanas

    Fez muito bem Hunter, pois assim os Usos provavelmente manterão o cinturão das SmackDown Tag Team até a Wrestlemania na decisão contra o Owens e o Sami, já a Raw’s Tag Team, torço pra que percam para o Judgement Day sendo que provavelmente seriam o Balor e o Priest com a ajuda da Ripley e o Dominik porque eles estão merecendo desde que expulsaram o Edge do grupo, apesar do Banger Bros serem uma boa dupla mas não acho muito que vão vencer os Usos, pois os Imperium ou até mesmo o Dunne e o Holland atacariam os dois por acusar de traição causando a derrota dos mesmos

  3. Felipe2 semanas

    Espero que os JD consigam o título do raw e o imperium do SmackDown

    • Shockmaster2 semanas

      Era fixe os Judgement Day ganharem os títulos, quanto ao Smackdown só tirava os títulos aos Usos quando começasse a downfall da Bloodline

  4. Shockmaster2 semanas

    Faz sentido, tecnicamente o reinado de campeões continua vivo, e outra brand pode ter uma equipa campeã

  5. max2 semanas

    Bom dia,glr sei que não tem nada haver com o tema acima mas já está com mas de 2 semanas se não me engano q não tem mais aqueles shows em português no canal no mundo da WWE,gostava muito de ver por lá,agora tenho que ir para o Pc acompanhar pelo whatch,muitas mudanças,vou sentir saudade de acompanhar em português

  6. Eo2 semanas

    E se tudo ocorrer bem, vão fazer isso com o Roman.

  7. Corneta mestre2 semanas

    Seria incrível na Mania ver Sami e KO campeões de duplas e Drew ou Rollins como campeão universal 😎

  8. Facebook Profile photo
    Pedro2 semanas

    De longe senão a melhor tag team de sempre na minha opinião