O ano de 2023 viu a AEW aumentar drasticamente o seu número de pay-per-views anuais.

Depois de nos primeiros anos a empresa ter tido quatro PPV’s anuais, em 2022, esse número aumentou para cinco e, em 2023, aumentou para oito.

Muito se tem especulado que são os responsáveis da Warner Bros Discovery que querem que a AEW aumente o seu número de PPV’s anuais, e que pode haver novo aumento já em 2024.

No entanto, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que o Revolution será o primeiro pay-per-view da AEW no próximo ano.

Apesar do aumento de PPV’s em 2023, para já não existem indicações que haja algum PPV entre o Worlds End do próximo sábado e o Revolution que será realizado no dia 3 de Março de 2024.

Fica agora no ar a hipótese da AEW manter em 2024 o mesmo número de PPV’s que realizou em 2023.


Quantos PPV’s anuais pensas que a AEW deveria realizar?

9 Comentários

  1. Alexandre2 meses

    6 PPVs por ano é um bom número, mas sinceramente gostava mais quando eram só 4, pois faz sentir mais especial quando acontecem.

  2. El Cuebro2 meses

    3 de março de 2024, no Full Gear 2024, então será essa a data da última luta do Sting como wrestler correto?

  3. El Cuebro2 meses

    E num todo eu até concordo com o aumento de PPVs da AEW, quem sabe entre 6 e 8, pode ser um número bom, claro não prejudicando a agenda e descanso do seu roster!

  4. Revolution
    Double or Nothing
    FB
    All In
    All Out
    Wrestledream
    Full Gear
    Worlds End

    Acho que está ok. 1 PPV a cada 1 e meio em teoria.

  5. The Name2 meses

    Acho que está bem como está agora, 7 ou 8 e mais alguns episódios semanais especiais seria o ideal o Grand Slam também já é tradição, é um especial e é quase como se fosse um ppv, a não ser que vão para a plataforma HBO MAX e aumento com o número de ppv, isso não depende só do Tony, é também da WBD, ele têm que os agradar e eles ao Tony, acho que mais um tempo e anunciam esse acordo de ir para a plataforma de streaming, já vieram falar que querem mais contéudo da aew, pode ser que venham mais programas a caminho, mas não mais um show de wrestling.

  6. Se o número de ppv for como os deste ano e na mesma data deste ano é sinal de que a AEW por alguma razão faz quase como se tivesse duas “temporadas” por ano. Uma com poucos ppv na primeira metade, e outra com muitos na segunda metade.