Frank casino

A pandemia do coronavírus veio trazer uma grande incerteza quanto ao futuro e no Wrestling, apesar de continuarmos a ter os nossos principais programas semanais no ar, não é excepção. Tanto a WWE como a AEW já tiveram que alterar vários eventos e realizá-los noutras localizações ou à porta fechada.

Entretanto, segundo o WrestleVotes e apesar de ainda existir alguma incerteza quanto ao Extreme Rules e ao SummerSlam, este era o calendário de pay-per-views da WWE até ao fim do ano e que a empresa tentará manter:

  • Extreme Rules a 19 de Julho em San José
  • SummerSlam a 23 de Agosto em Boston
  • Clash of Champions a 20 de Setembro em Newark
  • Hell in a Cell a 18 de Outubro em Atlanta
  • Crown Jewel a 5 de Novembro na Arábia Saudita
  • Survivor Series a 22 de Novembro em Dallas
  • TLC a 20 de Dezembro em Chicago

A realização do Crown Jewel no final do ano, na Arábia Saudita, dependerá da condição de pandemia em que os dois países estejam por essa altura, e se já será ou não possível de viajar. Até ao momento, o que se sabe é que caso não haja evento, a data poderá ser compensada no futuro.

Com o progredir da situação relativa ao coronavírus, é possível que alguns destes eventos já sejam realizados fora do Performance Center e com algum público nas arenas, sobretudo os que se realizam mais para o final do ano. A expectativa é que o SummerSlam já o fosse, mas parece pouco provável.

Nas próximas semanas deverão surgir mais informações sobre os próximos pay-per-views da WWE e em que condições serão realizados. Para já, ainda é cedo para fazer previsões.


Achas que todos estes pay-per-views da WWE irão acontecer conforme previsto?

6 Comentários

  1. Hugo4 meses

    Bom…..como previsto é claro que não.

  2. O único que não vou ver é o crown jewel haja ou não haja

  3. Duvido que os próximos 2/3 PPV’s da WWE sejam realizados com público. Talvez o Clash of Champions ou o Hell in a Cell representem o regresso de audiência a um big event.

  4. Acho difícil o regresso do publico aos eventos nos próximos tempos ate porque a situação nos EUA não esta nada fácil,e tenho muitas duvidas que façam o Crown Jewel.
    Ja agora aproveitavam para acabar com os PPV’s Hell in a Cell e Extreme Rules mas já vi que não o irão fazer

  5. Fabricio4 meses

    Eu acho que ate o summerslam nao tera publico

  6. Anónimo4 meses

    Devem acontecer todos, tenha público ou não. Talvez o único que não aconteça seja o Crown Jewel, por terem de viajar para outro país.