Após ter vindo a público que o atual contrato de Johnny Gargano com a WWE terminará em pouco tempo, foi agora revelada a duração do vínculo contratual da sua esposa, Candice LeRae, com a empresa de Vince McMahon.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o contrato da antiga NXT Women’s Tag Team Champion é um pouco mais comprido do que o do seu marido, “Johnny Wrestling”, e por isso só deverá expirar no próximo ano de 2022, não se conhecendo ao certo em que dia e/ou mês tal acontece.

Ainda conforme a mesma fonte, Candice LeRae quer continuar a ser utilizada como personagem na programação semanal do NXT enquanto se encontra grávida e até não poder mais, pelo que assim o contrato não pode ser “congelado” por parte da WWE, nem esta última consegue adicionar mais tempo.


Achas que Candice LeRae renovará com a WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu gosto muito da Candice, parabenizo ela pela gravidez sem dúvida, acho que se ela ficar na WWE ainda poderá adicionar muito, também se mantiverem a The Way junta no futuro, eu acho que ela ainda poderia ser uma grande NXT Champ, considerando algumas coisas ela poderia ter sido campeã umas duas vezes talvez!

  2. Será estrategia da candice para nao congelar o contrato e sair da empresa o quanto antes??? Nao me admirava isso, assim como o jhony pode estar de saida