Este domingo surgiram fortes rumores de que William Regal poderia regressar à WWE nos próximos meses. Esta informação tinha sido avançada por Dave Meltzer.

Segundo o jornalista do Wrestling Observer, William Regal teria assinado um contrato com a AEW de apenas um ano, o que permitiria o regresso à WWE muito em breve, em caso de realmente a empresa ter esse interesse.

Apesar de ter dado essa informação e ter assumido que a WWE estaria interessada em trazer o veterano de volta, o jornalista informou entretanto nas suas redes sociais que essa informação era incorreta.

Dave Meltzer afirmou que William Regal afinal terá assinado pela AEW por três anos e não apenas um ano, como tinha indicado.

Sendo assim, caem todos estes rumores do interesse da WWE em contratar o veterano, uma vez que o seu contrato com a AEW não irá acabar em Março do próximo ano.

Esta correção levou a que alguns internautas ficassem revoltados, uma vez que o jornalista não tinha confirmado aquelas informações e estava a partilhar desinformação no mundo do Wrestling.

Assim sendo, não se espera que William Regal regresse à WWE, uma vez que ainda tem um contrato duradouro com a AEW.


O que achas destas novas informações sobre o contrato de William Regal? Ainda acreditas haver interesse da WWE?

6 Comentários

  1. Depois do seu contrato acabar e se não haver renovação entre ambas as partes tem todo o sentido Wiliam Regal ir para a WWE, e claro a não ser que ele queira fazer parte de outra empresa para ser manager de algum wrestler faz todo o sentido o seu retorno e obviamente fazer parte do Hall of Fame da WWE.

  2. therock982 meses

    Regal tem estado a fazer um ótimo trabalho na AEW, seja como líder do BCC, seja como comentador, e resta saber o que virá por aí nesta storyline com o MJF.
    Fico contente que fique por mais alguns anos porque ainda há muito por fazer na empresa, seja em tv, seja no backstage.

    Se depois quiser voltar à WWE para trabalhar com o HHH de novo ou até acompanhar o seu filho estará no direito dele, agora que o foco volte a ser a storyline que o envolve a ele, ao Mox e ao MJF, e não rumores baseados num report errado do Meltzer.

  3. Guinho2 meses

    Por isso que digo que não se deve acreditar nesses manipuladores de mídia!
    Ainda por cima sobre a POLÊMICA situação entre The Elite e Cm Punk…
    O que na verdade se encaminha pra uma Futura Heel Turn do mesmo.

  4. JC2 meses

    Usar jornalistas e redes sociais para trollar o pessoal é o novo kayfabe.