Com as novas informações sobre o estado atual do contrato de William Regal com a AEW, surgem agora rumores de que o britânico poderá rumar de volta à WWE.

Depois de duas décadas com a empresa, William Regal foi despedido da WWE em Janeiro deste ano. Após ter ficado livre, o veterano juntou-se à AEW em Março.

William Regal tem recebido algum destaque nas últimas semanas, dado o seu envolvimento na rivalidade entre MJF e Jon Moxley, tendo ajudado o jovem a conquistar o AEW World Championship pela primeira vez.

Nas redes sociais, Triple H prestou homenagem a William regal, dado que ocorreu o WarGames no Survivor Series, sendo característica a promoção deste combate quando o veterano era o General Manager do NXT.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer Radio, William Regal terá assinado um contrato com a AEW de apenas um ano, o que permite o regresso à WWE muito em breve, caso haja interesse.

Ainda assim, o jornalista refere que Tony Khan poderá querer manter o veterano na AEW e apresentar-lhe uma melhor proposta para renovação.

Caso William Regal tenha assinado contrato no dia que se estreou na AEW, significa que o seu contrato irá expirar no início de Março.


Gostarias de ver William Regal de volta na WWE? Se sim, no NXT ou no main roster?

11 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Não imagino um retorno do Regal, ainda mais depois do que houve na luta entre o MJF e o Moxley, mas nunca diga nunca, ainda mais depois do vídeo do Hunter.

  2. Guinho2 meses

    O Regal tem que continuar na aew ele não vai acrescentar mais nada a WWE e já ajudou muita gente de lá a empresa corre bem a comando do Triple H! Deixem o Regal na All Elite

  3. Italo2 meses

    Tomara que volte, ele so vai ajudar a melhorar as coisas ainda mais na WWE que nem fez no passaso, ja até imagino ele liderando uma equope so com ex NXT no survivor do ano que vem, na AEW o Shao Kahn não escuta ninguém

  4. The Name2 meses

    Prefiro ver o Regal continuar na aew, atualmente está a ter um bom role nos programas e seria bom vê-lo ao lado so Mjf por um bom tempo, seria melhor para o seu reinado e tudo, mas se voltar não me surpreendia nada, ele têm boa relação com o Triple H, portanto é esperar.

    • Natan2 meses

      Tá cara e a The Firm como fica ? Eles já tem o gerente lá e quem acha que vai liderar a stable ? O Cm Punk ? Kkkkkkkkk, é mil vezes melhor o Mjf retomando a liderança e deixasse o Regal ir pra WWE ser manager da Nxt Europe

  5. Mikas2 meses

    Regal era um do Homens do Triple H, logo, vejo-o de regresso brevemente.
    O Regal já não tem idade pra andar a viajar constantemente, por isso acho que ele regresse ao scouting e ao NXT, assim como o Samoa Joe.

  6. Não me parece que ele vá para a wwe para já mas no futuro tenho a certeza que sim. Para já está a ser super importante na aew e vai trabalhar com o MJF o que é algo brutal.

  7. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    O Regal é um elemento muito importante na AEW, espero que não saía

  8. Facebook Profile photo

    Se sair ou não da AEW, é fato, Regal tem mercado pra ele, tanto Khan como Triple H vão brigar pelo cara, que comecem os jogos.

  9. filipe2 meses

    Poderia voltar e ser o GM de umas das brands…
    Deveriam voltar os GM
    No NXT poderia bem ser HBK neste momento

  10. Anónimo2 meses

    Ele está a ter um bom destaque na AEW, mas não descarto um possível regresso à WWE.