Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como podemos ver no SmackDown da passada sexta-feira, Elias e King Corbin envolveram-se num segmento no topo de uma estrutura do WWE Performance Center, que terminou com Elias a vir cá parar abaixo. Uma grande queda que podia levar a uma lesão que impedisse o cantor de lutar na WrestleMania.

No entanto, e apesar de sabermos que uma lesão seria quase garantidamente kayfabe, esta terça-feira a WWE lançou uma atualização sobre o estado físico de Elias, confirmando que o lutador estará apto para lutar no grande evento.

Numa nota publicada no seu site, a WWE refere que Elias foi submetido a avaliações médicas e que felizmente não sofreu nenhuma lesão grave, nem partiu nenhum osso. Apesar do ataque de King Corbin no SmackDown, Elias está a recuperar bem num centro hospitalar e promete que estará apto para o enfrentar na WrestleMania 36.

Lembramos que a WWE WrestleMania 36 será transmitida já no próximo fim de semana, dia 4 e 5 de Abril, mas já foi gravada na semana passada, no Performance Center à porta fechada.


Estás curioso para ver o combate entre Elias e King Corbin? Achas que o cantor pode vingar-se desta grande queda?

11 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Bom saber que não houve nada sério!

  2. Pedrito2 meses

    Ainda bem que o Elias não se lesionou na queda!

  3. Nilza2 meses

    O Luís Salvador, o Elias sofreu acidente grave ou leve, como está a saúde dele, a wwe não informou o boletim médico como está o desempenho dele no momento?

    • Não aconteceu nada ao Elias, ele caiu para um colção e depois deitou-se no chão para prosseguirem as filmagens, a lesão é totalmente Kayfabe, até pelo barulho da queda nas filmagens dá para entender que há ali edição(nada contra acaba por ser algo diferente do que estamos habituados e aproveitaram a ausência de público para tornar o segmento o mais seguro possível mas é falso e percebe-se)

    • Esta malta leva o Wrestling a sério 😂

  4. Mingo Roy2 meses

    Alguém pode me informar detalhadamente, ausência do Roman nesta última luta?

  5. PEDRO HENRIQUE GUERRA PACIFICO2 meses

    parecia o rei leão nessa cena vida longa ao rei

  6. Espero que sim e que ganhe

  7. Realmente nunca pensei que Elias estivesse gravemente lesionado, a WWE não iria comprometer esse combate dele contra King Corbin sem tomar primeiro as devidas precauções.

  8. Anónimo2 meses

    Ainda bem que não se lesionou.