O fim do NXT UK está marcado para o Worlds Collide de 4 de Setembro, onde algumas das suas estrelas irão enfrentar as estrelas do NXT.

A brand britânica da WWE vai transformar-se em NXT Europe no próximo ano. Em resultado desta novidade, a WWE acabou por despedir 23 Superstars, que se tornarão free agents no próximo dia 23 de Setembro.

Ainda assim, segundo Mike Johnson do PWInsider, a WWE tem “as portas abertas” para eventualmente as estrelas despedidas voltarem à empresa.

Já Dave Meltzer afirmou na Wrestling Observer Newsletter que Jinny vai manter-se com a WWE e vai mudar-se para os Estados Unidos. Jinny é a esposa na vida real de Gunther, um dos campeões do SmackDown.

Também a Charlie Dempsey, filho de William Regal, vai acontecer a mesma situação.


O que pensas destas novas informações? Achas que Jinny vai mudar-se para o main roster?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu acho que além da Jinny e do Charlie outros recém chegados do NXT UK devem ficar no 2.0, no caso os que “invadiram” o show na sua última edição, Gallus e Bate, quem sabe outros do elenco atual, como o Dragunov e outros dos demitidos também, que aliás acho que nem precisavam ter passado por isso, é muito talento bom que não pode ser perdido! Torcer para o futuro NXT Europe dar certo também, aliás imagino que a WWE já poderia mudar os nomes dos títulos para agora, NXT Europe Champ para Bate e Meiko, Tag Team Champs para os por enquanto Briggs & Jensen!

  2. Espero só que a Jinny faça bom barulho no main roster tem potencial, é uma wrestler bem completa

  3. willow2 meses

    Jinny é excelente, está na hora de ter uma oportunidade verdade.

  4. Jon2 meses

    Charlie Dempsey é muito bom no ring mas tem que achar um personagem pq ele é bem sem sal, já a Jinny é o contrário, acho que a melhor opção pra ela é virar manager de alguém pq a melhor virtude dela é no microfone, in-ring na minha opinião ela não acrescenta muito

    • Viste os combates dela contra Toni e Pipen??? Ela em ringue não é a melhor wrestler,.mas dizer que nao acrescenta muito… mas ok é a tua opiniao

  5. El Cuebro2 meses

    Acho que a Jinny faria muito onde fosse colocada na WWE nos USA, ela tinha um personagem relativamente forte na Europa, foi campeã onde passou, ficou faltando e muito no NXT UK, embora tenha tido chances, se não me engano nos tempos que a Toni e a Kay foram campeãs por lá, não sei se ela poderia ser colocada juntamente ao Walter e o Marcel, mas daria certo sim eu acho!