Depois de várias Superstars do NXT UK terem aparecido no NXT Heatwave da passada terça-feira, foi agora anunciado que haverá um evento que irá colocar frente a frente os lutadores das duas brands.

Esta quinta-feira, a WWE anunciou que irá realizar uma nova edição do NXT x NXT UK: Worlds Collide já no próximo dia 4 de Setembro.

Este evento irá acontecer um dia depois do Clash at the Castle, no mesmo dia do AEW All Out, mas será transmitido cerca de 4 horas mais cedo do que é habitual.

Apesar de ainda não haver muitos detalhes sobre o evento, é fácil de especular que no main event possamos ter um combate entre o NXT UK Champion Tyler Bate e o NXT Champion Bron Breakker.


Que expectativas tens para este NXT x NXT UK: Worlds Collide?

6 Comentários

  1. Nick1 mês

    Vai ser sensacional

  2. Zickelous1 mês

    O início de setembro vai ser bem agitado

  3. Ricardo1 mês

    Com anúncio do fim do NXT UK, parece-me claro que vamos ter champs vs champs para unificação dos títulos no Wordls Collide.

    Os títulos principais não há dúvidas, os Gallus devem ganhar os títulos de tag do uk na próxima semana e seguem para a unificação contra os Creed.
    Em relação ao título feminino, parece-me que a Davenport vai estar envolvida, ou a Satomura dropa o título nas próximas semanas para a Blair, ou então fazem um triple threat.
    A Heritage Cup não me parece fazer sentido unificar com o North American, devém simplesmente retirar o título.

    • Bankonthat1 mês

      Nao me admirava q a Meiko ganhasse a Mandy e viesse pro NxT us como campea

  4. El Cuebro1 mês

    Já se especulava sobre o NXT ter um PPV no mesmo dia do All Out, não se saberia qual o título, mas agora veio, mais um Worlds Collide e gosto muito desse evento, vamos ver como será o 2.0 contra o UK, ou agora Europe, tem muitos combates que prometem muito, Bate vs Bronson, Briggs & Jensen vs Gallus, Blair vs Mandy, quem sabe a Meiko desafiando alguém do 2.0 também, fora outras possibilidades, vamos ver, mas pode vir algo muito bom!

  5. Vai ser muito bom!