Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de vencer o Royal Rumble Match e de conquistar o WWE Championship na WrestleMania 36, Drew McIntyre tornou-se numa das maiores estrelas da WWE, sobretudo devido às ausências de Roman Reigns, Brock Lesnar e Becky Lynch. O lutador até já tem uma nova alcunha.

Entretanto e segundo o WrestleTalk, Vince McMahon e Paul Heyman vêem Drew McIntyre como alguém capaz de ser main eventer durante vários e longos anos. Ao contrário de Finn Bálor, Jinder Mahal ou Kofi Kingston, que foram campeões poucas vezes ou por pouco tempo, o mesmo não deverá acontecer com o escocês.

Aos 34 anos (quase 35), Drew McIntyre alcançou um dos grandes objetivos da carreira: o WWE Championship. O jornalista Louis Dangoor, do site acima referido, reporta que o lutador deverá manter-se no “topo” da WWE durante vários anos, podendo ser uma das maiores estrelas desta próxima década.

As fontes do jornalista indicam que os responsáveis da WWE está impressionados com o bom trabalho apresentado por Drew McIntyre nas últimas semanas. Mesmo que venha a perder o título daqui a uns meses, deverá manter-se numa boa posição dentro da empresa para poder voltar a conquistá-lo no futuro.


Concordas com esta grande aposta da WWE em Drew McIntyre?

32 Comentários

  1. Jaumzinho1 semana

    É um dos meus favoritos, espero que tenha vários reinados bons.

  2. Concordo, sim senhor. Drew McIntyre tem tudo para ter sucesso nessa posição de top guy, basta que a WWE tenha um bom booking para com ele (o que até agora tem feito na perfeição, diria).

  3. Fabio Pereira1 semana

    Acho ótimo. É dos únicos atualmente que se assemelha às estrelas da década passada.

  4. É muito bom em ringue, tem uma grande presença, tem o look, o carisma e a qualidade no mic. E nunca foi “overpushed”, logo os fãs não está fartos dele. E acima de tudo, está a ter um booking muito bom como campeão. Tem tudo para dar certo.

    • É verdade nunca foi overpushed e e trabalhou duro para chegar onde chegou. Tem tudo para ser uma das caras da wwe e a aposta é mais que justa. Só acho que na parte do booking a wwe podia fazer melhor mas quanto ao Drew nada a apontar

    • Para já estão a fazer um bom trabalho, imo. Está a ser bookado de uma forma muito dominante.

    • Sim bastante dominante aí não há dúvidas

  5. Hugo1 semana

    Bom…sim tenho de concordar visto que o concorrente direto está em casa com a familia. É bastante natural esta aposta (e bem) no Drew.

  6. Foto de perfil do Facebook

    Lembro-me do Cody Rhodes dizer que o auge de um wrestler era dos 35 aos 40 anos. Posto isto, McIntyre está no ponto, e espera-se que seja desta que ele consiga ser mesmo o chosen one… Pelo menos um bom começo ele já está a ter.

  7. PedrKo1 semana

    “…ao contrário de Finn Balor ou Kinder Mahal…”
    Só esta frase devia ser motivo para o Balor rescindir por justa causa

  8. felipe1 semana

    essa noticia me trás paz, tinha medo dele ser esquecido depois que perdesse o title

    • Alguem que é bookado para ganhar ao Brock no main-event da Wrestlemania não vai ser simplesmente esquecido.

    • Pedro, concordo com o Felipe. Mesmo a tua análise ser a correta e sabemos que é assim que tem que ser, a WWE vem fazendo muita merda recentemente, tendo em vista isso é normal sentir esse medo que o Felipe mencionou… Mas que bom que não vão fazer a mesma cagada dessa vez!

    • Bom, Pedro, lembremos que The Miz já ganhou do John Cena, na época Top Guy, em um Main Event de WrestleMania. Não digo que Miz é esquecido, eu inclusive digo que é meu wrestler favorito de todos os tempos, e hoje tem uma grande base de fãs. Mas ele só foi ganhar grande notoriedade após sua promo no Talking Smack, em 2016. Antes disso, mesmo depois da vitória contra o Cena em 2011, não era levado como Main Eventer credível.

      Mas acredito que McIntyre está sendo muito bem bookado como campeão. Está sendo dominante, chegando a dar kickout no 1 com 3/4 de combate passados, mas sem tirar o brilho dos competidores, fazendo ótimas performances. Por isso concordo que não será esquecido facilmente.

  9. Mais que merecido! Ele lutou muito fora e dentro da WWE para chegar onde chegou e mesmo assim fico um pouco triste por ele ter o seu tão sonhado título mundial sem a ovação do público, acho que foi um pouquinho frustante para ele também. Porém mesmo nessa nova dificuldade ele vem desempenhando um excelente papel, o que mostra que eu mais que merecedor! Torço muito que continue assim.

  10. Acho que e uma aposta ganha num dos grandes talentos da empresa,o McIntyre tem grande capacidade em ringue,bom no mic,carisma e um ótimo look,tudo nele indica main eventer.E a aposta nele foi feita de forma natural e não forçada,o que o torna em alguem bastante consensual e o booking dele como campeão tem sido bom.

    Quanto aos anteriores campeões mencionados na noticia,ainda me faz impressao so de pensar que o Jinder foi campeão,tempos negros que reinado e campeão horrível

  11. O que me deixa mais feliz nessa história é que eu não entendia o que as pessoas viam tanto naquele Drew McIntyre de 2009 a 2014. Foi seu trabalho duro que o fez evoluir tanto em todos os aspectos e ainda acredito que ele a de evoluir ainda mais.

    • O período da carreira do Drew Mcintyre entre 2009 e 2014 foi o inferno astral do escocês. Teve um período da carreira em que ele acumulava derrotas consecutivas e quando parecia que a vitória ia sorrir pro Drew,ele perde o combate e em contrapartida o emprego pois essa foi a condição imposta pelo gerente do Smackdown na época,Ted Long. Só que o Drew foi recontratado pelo gerente do Raw ,John Laurinaitis e passou a fazer parte da brand vermelha. Drew Mcintyre trabalhou duro e hoje todo o esforço e a persistência dele em contunuar na carreira foram recompensados.

  12. JOAOPEDROOOOOO1 semana

    A sua forma física, o à vontade e as suas promos únicas, fazem dele um excelente campeão para já. Espero que sim.

  13. El Cuebro1 semana

    Não duvido em nada que o Drew será a cara da WWE por um bom tempo, um novo Roman Reigns, ou então os dois juntos fazendo isso no futuro, com main events e tudo mais, agora é Claymore Country!!

  14. Willian1 semana

    Antes tarde do que mais tarde,

  15. Anónimo1 semana

    Sim, concordo. O Drew McIntyre tem tudo para ser um excelente main eventer.

  16. Anónimo1 semana

    Com certeza sim.

  17. Foto de perfil do Facebook

    “Support, wrestletalk”

  18. Italo2 dias

    Roman reigns sempre será o meu favorito