Frank casino

Depois de vencer o Royal Rumble Match e de conquistar o WWE Championship na WrestleMania 36, Drew McIntyre tornou-se numa das maiores estrelas da WWE, sobretudo devido às ausências de Roman Reigns, Brock Lesnar e Becky Lynch. O lutador até já tem uma nova alcunha.

Entretanto e segundo o WrestleTalk, Vince McMahon e Paul Heyman vêem Drew McIntyre como alguém capaz de ser main eventer durante vários e longos anos. Ao contrário de Finn Bálor, Jinder Mahal ou Kofi Kingston, que foram campeões poucas vezes ou por pouco tempo, o mesmo não deverá acontecer com o escocês.

Aos 34 anos (quase 35), Drew McIntyre alcançou um dos grandes objetivos da carreira: o WWE Championship. O jornalista Louis Dangoor, do site acima referido, reporta que o lutador deverá manter-se no “topo” da WWE durante vários anos, podendo ser uma das maiores estrelas desta próxima década.

As fontes do jornalista indicam que os responsáveis da WWE está impressionados com o bom trabalho apresentado por Drew McIntyre nas últimas semanas. Mesmo que venha a perder o título daqui a uns meses, deverá manter-se numa boa posição dentro da empresa para poder voltar a conquistá-lo no futuro.


Concordas com esta grande aposta da WWE em Drew McIntyre?

32 Comentários

  1. Jaumzinho4 meses

    É um dos meus favoritos, espero que tenha vários reinados bons.

  2. Concordo, sim senhor. Drew McIntyre tem tudo para ter sucesso nessa posição de top guy, basta que a WWE tenha um bom booking para com ele (o que até agora tem feito na perfeição, diria).

  3. Fabio Pereira4 meses

    Acho ótimo. É dos únicos atualmente que se assemelha às estrelas da década passada.

  4. É muito bom em ringue, tem uma grande presença, tem o look, o carisma e a qualidade no mic. E nunca foi “overpushed”, logo os fãs não está fartos dele. E acima de tudo, está a ter um booking muito bom como campeão. Tem tudo para dar certo.

    • É verdade nunca foi overpushed e e trabalhou duro para chegar onde chegou. Tem tudo para ser uma das caras da wwe e a aposta é mais que justa. Só acho que na parte do booking a wwe podia fazer melhor mas quanto ao Drew nada a apontar

    • Para já estão a fazer um bom trabalho, imo. Está a ser bookado de uma forma muito dominante.

    • Sim bastante dominante aí não há dúvidas

  5. Hugo4 meses

    Bom…sim tenho de concordar visto que o concorrente direto está em casa com a familia. É bastante natural esta aposta (e bem) no Drew.

  6. Facebook Profile photo

    Lembro-me do Cody Rhodes dizer que o auge de um wrestler era dos 35 aos 40 anos. Posto isto, McIntyre está no ponto, e espera-se que seja desta que ele consiga ser mesmo o chosen one… Pelo menos um bom começo ele já está a ter.

  7. PedrKo4 meses

    “…ao contrário de Finn Balor ou Kinder Mahal…”
    Só esta frase devia ser motivo para o Balor rescindir por justa causa

  8. felipe4 meses

    essa noticia me trás paz, tinha medo dele ser esquecido depois que perdesse o title

    • Alguem que é bookado para ganhar ao Brock no main-event da Wrestlemania não vai ser simplesmente esquecido.

    • Pedro, concordo com o Felipe. Mesmo a tua análise ser a correta e sabemos que é assim que tem que ser, a WWE vem fazendo muita merda recentemente, tendo em vista isso é normal sentir esse medo que o Felipe mencionou… Mas que bom que não vão fazer a mesma cagada dessa vez!

    • Bom, Pedro, lembremos que The Miz já ganhou do John Cena, na época Top Guy, em um Main Event de WrestleMania. Não digo que Miz é esquecido, eu inclusive digo que é meu wrestler favorito de todos os tempos, e hoje tem uma grande base de fãs. Mas ele só foi ganhar grande notoriedade após sua promo no Talking Smack, em 2016. Antes disso, mesmo depois da vitória contra o Cena em 2011, não era levado como Main Eventer credível.

      Mas acredito que McIntyre está sendo muito bem bookado como campeão. Está sendo dominante, chegando a dar kickout no 1 com 3/4 de combate passados, mas sem tirar o brilho dos competidores, fazendo ótimas performances. Por isso concordo que não será esquecido facilmente.

  9. Mais que merecido! Ele lutou muito fora e dentro da WWE para chegar onde chegou e mesmo assim fico um pouco triste por ele ter o seu tão sonhado título mundial sem a ovação do público, acho que foi um pouquinho frustante para ele também. Porém mesmo nessa nova dificuldade ele vem desempenhando um excelente papel, o que mostra que eu mais que merecedor! Torço muito que continue assim.

  10. Acho que e uma aposta ganha num dos grandes talentos da empresa,o McIntyre tem grande capacidade em ringue,bom no mic,carisma e um ótimo look,tudo nele indica main eventer.E a aposta nele foi feita de forma natural e não forçada,o que o torna em alguem bastante consensual e o booking dele como campeão tem sido bom.

    Quanto aos anteriores campeões mencionados na noticia,ainda me faz impressao so de pensar que o Jinder foi campeão,tempos negros que reinado e campeão horrível

  11. JPB4 meses

    O que me deixa mais feliz nessa história é que eu não entendia o que as pessoas viam tanto naquele Drew McIntyre de 2009 a 2014. Foi seu trabalho duro que o fez evoluir tanto em todos os aspectos e ainda acredito que ele a de evoluir ainda mais.

    • O período da carreira do Drew Mcintyre entre 2009 e 2014 foi o inferno astral do escocês. Teve um período da carreira em que ele acumulava derrotas consecutivas e quando parecia que a vitória ia sorrir pro Drew,ele perde o combate e em contrapartida o emprego pois essa foi a condição imposta pelo gerente do Smackdown na época,Ted Long. Só que o Drew foi recontratado pelo gerente do Raw ,John Laurinaitis e passou a fazer parte da brand vermelha. Drew Mcintyre trabalhou duro e hoje todo o esforço e a persistência dele em contunuar na carreira foram recompensados.

  12. JOAOPEDROOOOOO4 meses

    A sua forma física, o à vontade e as suas promos únicas, fazem dele um excelente campeão para já. Espero que sim.

  13. El Cuebro4 meses

    Não duvido em nada que o Drew será a cara da WWE por um bom tempo, um novo Roman Reigns, ou então os dois juntos fazendo isso no futuro, com main events e tudo mais, agora é Claymore Country!!

  14. Willian4 meses

    Antes tarde do que mais tarde,

  15. Anónimo4 meses

    Sim, concordo. O Drew McIntyre tem tudo para ser um excelente main eventer.

  16. Anónimo4 meses

    Com certeza sim.

  17. Facebook Profile photo

    “Support, wrestletalk”

  18. Italo4 meses

    Roman reigns sempre será o meu favorito