O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Undertaker é sem dúvida alguma um dos maiores nomes de sempre do mundo do Wrestling, só que como sabemos, o “Deadman” já está em fase final da sua carreira. Aos 54 anos, Undertaker vai lutando cada vez menos, sendo que o último combate foi no último Extreme Rules, a 14 de Julho de 2019.

Entretanto, com o aproximar da WrestleMania 36, têm surgido vários rumores de que o “Phenom” pode fazer o seu regresso aos ringues para enfrentar o “Phenomenal One”. Ainda não é certo que o combate contra AJ Styles vá realmente acontecer, mas tudo aponta para essa grande possibilidade.

AJ Styles regressou no Raw desta segunda-feira e foi apelidado por Karl Anderson como o novo “Mr. WrestleMania”, e respondeu apelidando-se também como o “maior de sempre” e “lenda”, antes de ser interrompido por Ricochet. No entanto, são expressões que facilmente o podem ligar a uma storyline com Undertaker.

O Wrestling News aponta que foi um pedido do próprio Undertaker para que AJ Styles fosse o seu próximo adversário, isto porque a lenda da WWE considera o líder da The O.C. como o “Shawn Michaels dos tempos modernos”.

Para além disso, o site reporta também que AJ Styles não será o único adversário de Undertaker em 2020, nem o último da sua carreira, pois a companhia estará a planear algo especial para o “Deadman” fazer no Survivor Series, no evento que marcará o 30º aniversário desde a sua estreia em 1990.

Assim, tudo indica que o futuro de Undertaker na WWE passe por, pelo menos, dois combates em 2020. No entanto, só nas próximas semanas e na reta final do ano é que poderemos ter certezas quanto a isso.


Queres ver Undertaker enfrentar AJ Styles na WrestleMania 36?

21 Comentários

  1. "THE FIEND"2 meses

    Tomará que lute mesmo com Aj vai ser excelente.😝😝😝

  2. Junior 0072 meses

    Pelo jeito 2020 vai ser realmente seu último ano

  3. Espero que se confirme o combate na WrestleMania 36 entre The Undertaker e AJ Styles (tem condições para ser muito decente) e se o Deadman combater no Survivor Series, que tal Taker vs The Fiend?
    Assumindo que nessa altura muito provavelmente Fiend já não será campeão Universal, poderiam colocar aqui um excelente combate de passagem de testemunho que até poderia servir de despedida do Phenom e elevaria o alter-ego de Bray Wyatt a um nível ainda superior.

  4. Sou a favor do combate, portanto….

  5. JPB2 meses

    Se The Undertaker vs AJ Styles acontecesse a 11 anos atrás teria sido de fato uma luta a nível The Undertaker vs Shawn Michaels.

  6. El Cuebro2 meses

    A luta com o AJ seria interessante sem dúvidas, mas e quanto a uma possível luta contra o Sting?

  7. Hugo2 meses

    Bom….sim poderia ser 1 bom combate o qual eu acho que a Vitória seria do Taker. E ai sim no survivor series o combate poderia ser contra the Fiend ,mas como as fake news andam ai acho que é melhor ver como correm as coisas.

    • "THE FIEND"2 meses

      Achas. Pode ser do Aj. Da forma que o Aj luta com aqueles reflexos espetacular.

  8. Renato agastao2 meses

    Ser for sua ultima wrestlemania q seja contra o justiceiro da wcw sting um maior wrestling da wwe contra um maior wrestling da wcw seria fantastico digno de main event

    • "THE FIEND"2 meses

      Renato não sei bem. Não posso crticar a tua ideia. Espera pelos comentarios dos outros eles podem arranjar uma boa resposta. O Anónimo talves pode te responder, porque para me ele parece ter muito esperencia sobre a wwe, raw, smackdown, nxt, etc.

    • Anónimo2 meses

      Renato agastao, óbvio que ia ser bom ver um combate entre o Undertaker e o Sting. Mas contra o AJ Styles também vai ser muito bom, o AJ é um dos melhores lutadores do mundo, e pelo que está na notícia, parece que foi o próprio Undertaker que escolheu o adversário. E na minha opinião escolheu muito bem.

  9. Hellawake2 meses

    O Undertaker já não tem idade para lutar, o combate dele com o Goldberg foi triste sinceramente…

    • renato acombate q teve gastao da silva2 meses

      mas nao foi um undertaker q lutou mal foi um goldberg ate pq meses depois ele pede desculpa pelo combate dele com um deadman e so assistir um combate dele contra drew mcyntire e shane omac foi fenomenal um combate deles do comeco ao fim ate pq undertaker nao e tao velho assim ainda da pra lutar os 10 anos bom e m alto nivel um fenomeno um homem morto um maior wrestling da wwe de todos os tempos

  10. Anónimo2 meses

    Mal posso esperar que confirmem o combate!

  11. L26MC2 meses

    O Styles é o adversário ideal, é o único que vai conseguir transformar um combate sem expectativa de ser bom, numa coisa incrível.
    Espero que aconteça e guardem o Undertaker vs Sting como o último combate do Undertaker no Survivor Series.