Esta quarta-feira, a AEW anunciou que o Dynamite irá sair da TNT e passará a ser transmitido na TBS a partir de Janeiro de 2022. Apesar de também ter sido anunciado a estreia do AEW Rampage, que será transmitido na TNT, isto fez com que se abrisse a especulação sobre o futuro do nome do TNT Championship.
Entretanto Dave Meltzer, na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, referiu que o título irá continuar a chamar-se TNT Championship, mesmo com a futura passagem do Dynamite para a TBS. O jornalista explicou que a mudança de canal não fará com que os responsáveis da AEW alterem o nome deste título.
Veremos é se no futuro, a juntar ao TNT Championship que está neste momento na posse de Miro, não teremos a All Elite Wrestling a criar também um TBS Championship ou outro que seja exclusivo do Rampage.
Pensavas que a AEW iria mudar o nome do TNT Championship?
6 Comentários
Os estádio de futebol muita das vezes também alteram os seus nomes ‘x’ anos para ficarem com nome de patrocínios. Caso o título mude de logo, não vejo problema, não será assim dizendo um título novo, acaba por ser o mesmo título, apenas muda a característica do logo.
Outra opção é deixar ficar para sempre TNT, como homenagem ao canal que apostou neles, ou simplesmente inventarem um logo permanente para o título.
Eu concordo sobre permanecer com o nome atual, é um ótimo nome, quase como um hardcore title e mantém as origens da AEW!
Não, tendo em conta que apesar de mudarem para a TBS o dono de ambas os canais é o mesmo.
Podem mudar o nome se quiserem. Só não mudem o título para vermelho novamente.
Não, justamente por serem dois canais da mesma empresa.
Não haveria esta dúvida se se chamasse Television Championship, que, no fundo, é um pouco essa a ideia. Admito que não tenham colocado o nome, não só porque existe na NWA e existiu na WCW e ECW (mas isso, mundial, intercontinental, americano, também há vários), mas porque tem sempre uma aura de terceiro título. Neste caso, a ideia é ser o segundo com interesse, por isso, até pode ter sido por aí. Por outro lado, pode ser sempre um belo “beijo” à televisão que nos paga, ser ela a dar o nome ao título.