Esta quarta-feira, a AEW anunciou que o Dynamite irá sair da TNT e passará a ser transmitido na TBS a partir de Janeiro de 2022. Apesar de também ter sido anunciado a estreia do AEW Rampage, que será transmitido na TNT, isto fez com que se abrisse a especulação sobre o futuro do nome do TNT Championship.

Entretanto Dave Meltzer, na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, referiu que o título irá continuar a chamar-se TNT Championship, mesmo com a futura passagem do Dynamite para a TBS. O jornalista explicou que a mudança de canal não fará com que os responsáveis da AEW alterem o nome deste título.

Veremos é se no futuro, a juntar ao TNT Championship que está neste momento na posse de Miro, não teremos a All Elite Wrestling a criar também um TBS Championship ou outro que seja exclusivo do Rampage.


Pensavas que a AEW iria mudar o nome do TNT Championship?

6 Comentários

  1. L26MC1 mês

    Os estádio de futebol muita das vezes também alteram os seus nomes ‘x’ anos para ficarem com nome de patrocínios. Caso o título mude de logo, não vejo problema, não será assim dizendo um título novo, acaba por ser o mesmo título, apenas muda a característica do logo.
    Outra opção é deixar ficar para sempre TNT, como homenagem ao canal que apostou neles, ou simplesmente inventarem um logo permanente para o título.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu concordo sobre permanecer com o nome atual, é um ótimo nome, quase como um hardcore title e mantém as origens da AEW!

  3. Não, tendo em conta que apesar de mudarem para a TBS o dono de ambas os canais é o mesmo.

  4. Podem mudar o nome se quiserem. Só não mudem o título para vermelho novamente.

  5. Facebook Profile photo

    Não, justamente por serem dois canais da mesma empresa.

  6. Ricardo3 semanas

    Não haveria esta dúvida se se chamasse Television Championship, que, no fundo, é um pouco essa a ideia. Admito que não tenham colocado o nome, não só porque existe na NWA e existiu na WCW e ECW (mas isso, mundial, intercontinental, americano, também há vários), mas porque tem sempre uma aura de terceiro título. Neste caso, a ideia é ser o segundo com interesse, por isso, até pode ter sido por aí. Por outro lado, pode ser sempre um belo “beijo” à televisão que nos paga, ser ela a dar o nome ao título.