A WWE está quase a sair do Amway Center, em Orlando, para rumar ao Tropicana Field, em São Petersburgo, também na Flórida. A empresa já anunciou que essa mudança de arena irá acontecer a partir do próximo dia 11 de Dezembro, com uma edição do SmackDown.

Nas últimas semanas vinha sendo reportado que esta seria a última semana da WWE no Amway Center, mas entretanto o Fightful reporta que a empresa e os responsáveis da arena prolongaram a estadia da WWE por mais alguns dias, permitindo a que esta saia apenas no dia 7 de Dezembro, com uma edição do Raw.

Desta forma, a WWE deverá fazer uma suave transição do Amway Center para o Tropicana Field, podendo nesta nova arena implementar algumas mudanças na no ThunderDome, pois estamos a falar de um estádio de baseball, e evitar ter que passar pelo Capitol Wrestling Center onde está no NXT.

Recentemente, Stephanie McMahon falou à Forbes sobre o ThunderDome e as mudanças que a WWE teve que fazer nos seus shows por causa da pandemia do COVID-19 não permitir fãs na arena, e disse o seguinte:

Esperávamos estar de volta às arenas [com fãs] durante o outono, mas isso não aconteceu. Então, decidimos investir no ThunderDome. Hoje temos 1.000 fãs virtuais em cada show e quase 100 mil fãs já se inscreveram até agora para participar nessa experiência [virtual].

Esses fãs estão a assistir ao vivo, eles dão-nos reações em tempo real e vemos os seus rostos. Também colocamos som na arena, o que achamos muito útil. Colocamos esse som na arena [em vez de o colocar apenas na transmissão televisiva], porque os lutadores precisam de ouvir o público, pois alimentam-se disso.


Estás curioso para ver que mudanças a WWE poderá fazer no ThunderDome com a mudança para o Tropicana Field? E o que achas destas declarações de Stephanie McMahon?

8 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….
    Estou muito curioso em saber como irão ser os shows na arena.
    Quanto ao que ela disse,é absolutamente verdade os lutadores precisam do público,precisam da vibração do público nos shows. Isso é 90%do espetáculo.

  2. El Cuebro2 meses

    Se falam nisso é porque provavelmente já estariam montando o novo ThunderDome no Tropicana Field, quero muito ver como será por lá, uma pena não ter tudo no seu normal, agora estaríamos num caminho muito melhor para o Royal Rumble que para mim é o melhor evento da WWE além da Mania!

  3. Não é só o Wrestling que precisa de público. Todo as modalidades desportivas e todos os eventos culturais.
    Mas vai ser um longo caminho até voltar a encher arenas, pavilhões, estádios a 100% da lotação.

    Mas ter o som ao vivo e ouvir a reacção do publico apesar de não estar fisicamente é brutal.

  4. The Phenomenal One2 meses

    to curioso pra v as mudancas, provavelmente a montagem das telas deve c diferente, ate pq tao mudando d um estadio d basquete pra d um d beisebol, e acho as declaracoes da stephanie completamente normais e entendiveis, ate pq grande parte do show q o wrestling proporciona pra gnt eh das reacoes dos fas as entradas, aos golpes, as contagens etc

  5. Acho que será um Thunderdome só que mais ampliado.
    Completamente de acordo que o Wrestling como qualquer outro espetáculo precisa de publico

  6. Anónimo2 meses

    Vai ser interessante ver a mudança do ThunderDome para o Tropicana Field. E concordo com a Stephanie, o Wrestling precisa de público. Fazem muito bem em meter o som também na arena para os lutadores ouvirem.

  7. O público é indispensável sem dúvidas, mas devagar se vai ao longe, em breve teremos fãs presentes!