Frank casino

Os irmãos Jimmy Uso e Jey Uso são uma das melhores equipas da história recente da WWE, mas agora com a lesão de Jimmy Uso e com Jey Uso em rivalidade contra o WWE Universal Champion Roman Reigns, começou a haver a especulação de que a dupla poderia estar perto de acabar.

Porém, parece que isso está longe de ser verdade, pois de acordo com Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, a WWE não tem nenhuma intenção de separar os The Usos. Apesar de Jey Uso estar em rivalidade contra o seu primo Roman Reigns e a esposa de Jimmy Uso, Naomi, ter sido transferida para o Raw com o Draft, não há real intenção de separar os irmãos.

Apesar da WWE ter uma política de manter os casais na mesma brand, com os programas do Raw e SmackDown a serem ambos todos realizados no Amway Center, apesar de em dias diferentes, a questão do casal estar separado, neste caso Jimmy Uso e Naomi, não é para já um problema.

Assim, é expectável que os The Usos voltem a lutar juntos quando Jimmy Uso regressar de lesão, o que segundo as últimas informações por parte de Jey Uso, só deverá acontecer no início do próximo ano.


Pensas que os Usos se deveriam manter como equipa até ao final das suas carreiras? Ou também gostarias de ver Jimmy Uso a ter uma hipótese a solo como está a acontecer com Jey Uso?

13 Comentários

  1. Tribal chief4 dias

    Acho q depois do heel in a cell o roman lesiona o uso em kayfabe ai quando o jimmy tiver pronto pra retornar os dois retornam no raw

  2. El Cuebro4 dias

    Com tantos times que tivemos separados no Draft, citando o Heavy Machinery como exemplo, e sem a falada unificação dos títulos de duplas, não é uma boa ideia separar os Usos, iria enfraquecer muito a já enfraquecida divisão de duplas da WWE, eles tem que ficar juntos, são dos melhores times da história recente da WWE, podem ter algum outro tipo de envolvimento com o Roman no futuro então espero muito que permaneçam juntos!

    • Facebook Profile photo

      E porque não ou os uzzos fazerem um heel Turn ou então o Roman Reigns fazer o face Turn no Heyman e formarem Samoan stable com o Roman Reigns e depois ver o uzzos com os títulos tag team e o o Roman com o título Universal

    • El Cuebro3 dias

      Foi o que quis dizer.

    • Os usos a heel era top, alias foram assim no imicio.desta gimmicl, com aquele finisher a calcar a perna do adversario, ate doia de ver, gostava mais de.o ver de novo assim,.mas a smack é so heel teams, faces so tens mes.o os campeoes

  3. Não faz sentido os dois terem carreira a solo, a não ser um combate do Jimmy contra o Reigns e nada mais que isso. A WWE hoje precisa deles como tag.

  4. Anónimo4 dias

    Acho que fazem bem em os manter juntos.

  5. Ficam melhor é juntos sem dúvidas!

  6. Nada de surpreendente,é natural que voltem a estar juntos enquanto equipa quando o Jimmy voltar

  7. Anarcio3 dias

    Penso que deveriam ter a solo

  8. Prefiro vê-los como equipa, a longo prazo é o melhor para eles