Frank casino

Depois da lesão de Jimmy Uso na WrestleMania 36 muito se especulou sobre Jey Uso poder investir na sua carreira a solo por uns meses, e durante as últimas semanas isso tem dado frutos, estando o lutador envolvido numa rivalidade com o seu primo, o WWE Universal Champion Roman Reigns.

Entretanto parece que a carreira a solo de Jey Uso vai ter que continuar por mais uns meses, pois em entrevista com Alexa McCarthy do talkSPORT, o lutador afirmou que o regresso do seu irmão gémeo só está previsto para o início do próximo ano, apontando para os meses de Janeiro ou Fevereiro de 2021.

Jimmy sabe que isto é um grande momento e não quer tirar os holofotes de mim, mas ele deseja poder estar no meu canto. Ele quer ir lá comigo, estar no meu canto, ter o melhor lugar na arena. Ele quer subir ao apron e sentir a intensidade, tudo isso. Ele está a adorar.

Ele está a recuperar o joelho e por Janeiro/Fevereiro voltaremos a ser os The Usos. Uma nota para todas as equipas… A festa não acaba com o título Universal. Eu vou tentar e ganhar isso, mas o meu principal objetivo continua a ser ser a melhor equipa no Wrestling, e fazer tudo. Portanto, qualquer tag team, estejam prontos. O próximo ano será o ano dos The Usos.

Isto é, como quem diz, Jimmy Uso deverá regressar a tempo da WrestleMania 37 e muito provavelmente os dois lutadores deverão retomar a equipa que formam há vários anos, reforçando a divisão de equipas do SmackDown ou Raw, caso seja draftados para a brand vermelha em breve.

Atualização: Jimmy Uso regressou durante o main event do Clash of Champions deste domingo, no qual o irmão Jey Uso enfrentou Roman Reigns. No entanto, ainda não é certo que o lutador esteja apto para um regresso imediato aos ringues.


Queres ver Jimmy Uso regressar e juntar-se ao irmão ou que os dois tenham uma carreira a solo?

8 Comentários

  1. Quando voltar gostava que voltassem a fazer equipa,até lá gostaria de ver o Jey a ter uma run a solo

  2. Quando o Jimmy estiver pronto para mais uma, tem de voltar a fazer equipa com o irmão, até lá seria interessante ver mais do Jey a solo.

  3. Que se recupere bem e sem pressa antes de voltar, porque o Jay está bem na sua caminhada solo. Bom em ringue e proma bem também.

  4. Podiam era cada um ficar numa brand diferente para terem uma carreira a solo, ia ser interessante se fosse assim!

  5. El Cuebro4 semanas

    Espero que o Jimmy retorne bem, precisamos dos Usos de volta, quem sabe para dominar novamente a divisão de duplas ou uma delas no caso na WWE!

  6. Anónimo4 semanas

    Quando voltar, o melhor é juntar-se novamente ao irmão.