Faz login e reduz a publicidade

Novidades sobre o Fyter Fest da All Elite Wrestling

há 1 mês Notícias 7

A All Elite Wrestling realiza já no próximo dia 29 de Junho o seu segundo evento, apelidado de Fyter Fest. Depois do sucesso que foi o Double or Nothing, existe uma grande expectativa em saber como decorrerá o evento que acontece no final deste mês.

O evento será realizado em conjunto com a CEO Gaming, a partir do Daytona Beach Ocean Center, em Daytona Beach, na Flórida. Ao contrário do Double or Nothing, este Fyter Fest será transmitido gratuitamente através de uma live stream do B/R Live.

O evento terá algumas baixas de peso, como por exemplo Chris Jericho, que só deve voltar à All Elite Wrestling para o All Out no final de Agosto. No entanto, contará com a estreia em ringue de Jon Moxley (Dean Ambrose), entre alguns outros grandes combates.

Entretanto foram também anunciados mais combates para este evento, fazendo com que o card vá ficando cada vez mais composto. Até ao momento, estes são os combates já anunciados para o AEW Fyter Fest:

The Elite (The Young Bucks & Kenny Omega) vs Lucha Bros (Pentagón Jr. & Fenix) & ???
– Cody vs Darby Allin
– Jon Moxley vs Joey Janela
– Hangman Page vs Jungle Boy vs Jimmy Havoc vs MJF (Fatal 4-Way Match)
– Michael Nakazawa vs Alex Jebailey (Hardcore Match)
– Christopher Daniels vs CIMA
– Yuka Sakazaki vs Riho vs Nyla Rose (Triple Threat Match)


Que expectativas tens para este AEW Fyter Fest?

7 Comentários

  1. Até quero ver quem será o parceiro do Pentagón e do Fenix.

  2. Leon há 1 mês

    Jon Moxley vs Joey Janela Tem que ser Fodar esse combate

  3. Showstealer há 1 mês

    Há combates muito interessantes, nomeadamente Cody vs Darby Allin, Jon Moxley vs Kenny Omega e aquele que para mim será o main event do Fyter Fest entre The Elite e Lucha Bros e um parceiro mistério. O facto de não se saber quem é que vai estar junto dos Lucha Bros traz mais curiosidade ao combate e por isso creio que será o main event. Algumas hipóteses seriam o Luchasaurus que esteve em destaque na Battle Royal do Double or Nothing ou o próprio Chris Jericho aparecer de surpresa.

  4. Kauê Silva há 1 mês

    Combates muito bons com certeza! Sobre o combate de trios, acho que o Luchasaurus/Vibora deve ser o parceiro misterioso dos Lucha Bros.!

  5. Anónimo há 1 mês

    Atualizem aí o card, já se sabe quem será o parceiro mistério: Laredo Kid. E foi marcado um 3 way tag team entre Best Friends, SCU e Private Party cuja equipa vencedora fica automaticamente apurada para a segunda ronda do torneio que vai determinar os primeiros AEW World Tag Team Champions.

Comentar